19 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

QUE OS ''FURADOS'' PROCUREM OS ''FURÕES''...

Na coletiva desta terça-feira, com Rêgo de Barros, porta-voz do Palácio do Planalto, os setoristas da Presidência da República queriam saber sobre a edição da revista Veja que des/cobriu as conversas ''secretas'' trocadas entre Bebianno, O Breve, e Bolsonaro, o presidente que o mandou pro olho da rua.

Bolas, cambada de ''furados''; pandilha de ''comedores de barriga''... pauta errada com a fonte errada: a informação está todinha, de cabo a rabo, com a revista. Entrevistem os ''furões'' da Veja, pô.

OLHO VIVO
Olho vivo e pé ligeiro... como de costume, já tem rolando por aí E-mail fake do Imposto de Renda.

BY BY FORD

A Ford anunciou o fechamento de sua fábrica de caminhões em São Bernardo do Campo. É a unidade mais antiga da Ford no Brasil. Emprega cerca de 3 mil metalúrgicos. 

Essa é a notícia capenga da mídia sedenta. A notícia pura e simples é que a Ford vai parar com a sua produção de caminhões... na América do Sul. 

Em todo caso, as redes convencionais, saudosas, batem o pé e reclamam: Ah, que falta faz o Lula para pular numa hora dessas o portão da Ford... Soltem o Lula, pô! Lula livre, já!

ALFRED MORO HITCHCOCK

O crime do Caixa-2 não é igual ao crime comum violento. O Caixa-2 é o cime do Ladrão de Casaca. E se o Lula não chega aos pés de Cary Grant, a Gleisi não lembra nem de perto  nem de longe a Grace Kelly.

ROUBE-NOS QUEM FOR CAPAZ!

De tudo que ouvi de ''pacotes'', quer do Moro, quer do Bolsonaro, o que me soou como música aos ouvidos foi o toque com requintes presidenciais que, assim como quem não quer nada, trombeteou o início da transformação da operação Lava-Jato em movimento federativo. 

Disse Jair Bolsonaro: "vamos implantar a Lava-Jato em cada prefeitura". É só um vazamento inicial. 

A Lava-Jato tem que ser implantada em cada delegacia de polícia, em cada Vara do Judiciário, em cada unidade citadina do Ministério Público, em cada ponto de fiscalização municipal, estadual e federal, em cidade por cidade desse país de 5.570 municípios. 

Ah sim, a Lava-Jato tem que estar conosco na nossa casa, na nossa calçada, no nosso bairro, na nossa cidade, dentro de cada um de nós. 

E roube-nos quem for capaz!

O CARA DO GATILHO
Acho que não demora nada, o gatilho mais rápido da Supremacia brasileira vai funcionar e salvar o ladravaz da tucanagem, Paulo Preto. A afronta vai servir uma vez mais para mostrar escancaradamente quem é o disparador de habeas porcus que salva ladrões e afronta a sociedade.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem solta bandido é o quê?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário