17 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR


INDA QUE MAL PERGUNTE...
O que é mesmo que ainda falta para o PT se dar conta de que já era?!? Pô, presidido pela Perereca Pálida, representado com honra por Lula e tocado pelo poste HaHaHaddad, tá esperando o quê... saborerar o último merengue, ou ouvir o último suspiro?!?

BOLETIM MÉDICO
Pronto, Bolsonaro se curou da facada no abdômen, agora padece horrivelmente da síndrome das articulações.

FLORIANOS PEIXOTO

Pô, o Floriano Peixoto que eu estudei, substituiu o Deodoro da Fonseca na Presidência da República. Agora, vem um general Floriano Peixoto para substituir o Gustavo Bebianno, na Secretaria-Geral da Presidência. Como diz o mermão José Cruz, ''querem me deixar louco!". A propósito, fiquei sabendo tudo dessa história toda só porque fui criado na Rua do Canalete, da minha pátria pequena que eu tenho lá no Sul, a Marechal Deodoro.

INDA QUE MAL PERGUNTE... 

E você, quer ou não quer um muro à la Trump na fronteira de Roraima com a cubanização?!? Vou confessar procês: eu quero muro na fronteira com Cubanacan. Se não tem fronteira terrestre, cortem os céus que nos separam.

VOLTA ROGÉRIO CENI!

Deixem que eu lhes diga, do alto de minha carreira como goleador de todos os torneios de futebol dos quais participei: o mal do São Paulo F.C.  se dá desde que Rogério Ceni deixou o gol sampaulino. Volta Rogério, volta! 

SCRIPTUM POST - Fui goleador de todos os torneios de futebol dos quais participei... até prova em contrário. Ah, sim... Volta Rogério, volta! Mas não para o gol e muito menos para ser técnico. Volta, apenas volta. Sou seu fã e não quero ver seu fracasso treinando o Fortaleza. Ah, sim... continuo sendo Vasco Dá Gana.

OLHA QUE COISA ESSA VIDA...

Hoje, apenas três dias depois do acidente que matou Ricardo Boechat e, se vocês não se deram conta, matou também Ronaldo Quattrucci, morreu a mãe do piloto, Philomena Quattrucci, aos 80 anos. 

Philomena tina um câncer em fase terminal e nem cheogou a saber da morte do filho. Pelo Instagram, a filha do piloto, Amanda Quattrucci, homenageou pai e avó: 
“Pai e vó, agora vocês estão juntos olhando por nós aí de cima! Vocês eram inseparáveis e tinham um amor incondicional um pelo outro! Quando meu pai estava sofrendo com sua doença terminal, a vida nos surpreende e Deus o levou três dias antes dela. Você não a viu ir e ela não chegou a saber da sua partida e agora continuam juntos em outro plano. Oro por vocês e sei que irão guiar e cuidar de nós que ficamos, junto com o tio Rogério. Amo muito vocês e vou amar por toda eternidade”.
Eu, como sou um velho teráqueo dado às emoções da vida, me comovi. Mas não quis me tornar eternamente único responsável por aquilo que me abalou as estruturas sentimentais. Sei que vocês não são perigosos a ponto de racionalizar seus sentimentos. Então, deixem como eu deixei apertar meu coração. 
RODAPÉ  NAS EMOÇOES - E a gente ainda se queixa. Bolas, Boechat sabe que a existência não se faz só com audiência. Vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário