23 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
O ESPADACHIM
O padre espadachim brasileiro Rodrigo Maria foi chutado da Santa Madre Igreja pelo Papa Francisco. O padre era um ''Maria vai com as outras". Todas as outras.

02.
EM PÉ DE GUERRA

Juan Guaidó assinou decreto ontem para reabrir a fronteira da Venezuela com o Brasil. Entrementes, nesse abre e fecha fronteiriço, ali mesmo na divisa com a nossa pátria, amada Brasil, índios tentaram impedir a instalação de um comboio de soldados madurenhos. Os valentes milicanos do ditador Maduro atiraram contra os indígenas. Mataram dois e feriram outros 22 nativos que ainda creditam em Juan Guidó como um novo John Wayne venezuelano. Foi só uma preliminar no que pode acontecer hoje. A Venezuela está em pé de guerra. E os venezuelanos doentes e com fome.

03.
MORRENDO DE FOME

Pela sua fome de poder, Maduro vai acabar sendo derrubado pelo poder da fome. Maduro está prestes a provar do veneno do seu velho ídolo o ditador Fidel Castro: ''É preferível morrer pelo fogo, em combate, a morrer em casa, pela fome”. A ironia é que Fidel Castro morreu em casa, na cama e podre de rico.

04.
A VALE DE SEMPRE
Com a tragédia de 310 pessoas mortas, a Vale está fazendo com as vítimas de Brumadinho o que fez com enorme sucesso com os flagelados de Mariana.

05.
SE FAZ DE LOUCO...
Vinícius Serra, o crápula que espancou durante quatro horas aquela desavisada internauta namoradeira, agora se faz de louco no presídio de Jericinó para passar bem. Sua ''loucura'' está dando certo: até agora, não deixaram quebrar a cara dele. 

06.
TONITRUANTE
É notável o silêncio retumbante dos sempre loquazes 11 ministros do Supremo e da sua legião de servidores quando o assunto é acabar com os privilégios das milionárias e ultrajantes aposentadorias pela reforma previdenciária. É nesses casos que não resta a menor dúvida: ''o silêncio vale ouro''.

07.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Ei, Gilmuar!... Cadê, ô seu fofoqueiro, o nome do ministro que está sendo chantageado por ''milícias institucionais''?!? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário