3 de jan. de 2019

VISITA E MEGAFONE

Gleisi e Dilmandioca, visitaram Lula nesta quinta-feira, em sua cela na estalagem da PF, em Curitiba, onde cumpre pena de 12 anos e um mês por corrupção e lavagem de dinheiro do povo brasileiro. Bem feito pra elas. E bem feito pra ele também. Umas não poderiam ser piores para o outro e o avesso também é verdadeiro. 


A trinca conversou sobre a decisão de Sérgio Moro de colocar em votação ainda em fevereiro, no Congresso Nacional o projeto que prevê a prisão de condenados em segunda Instância. 

Isso anteciparia uma decisão do Sacro Império Foderal, marcada para abril, que discutiria a pretensão de Lula de sair da cadeia, contando com o empurrão da Falange Giletoff coalizada com pequenos imperadores mellífluos e figuras portadoras de laquês de Hiroshima.

Na saída Gleisi pegou um megafone e... bem feito pra quem ouviu. O que essa gente diz, não tem a menor importância. Mesmo quando não dizem nada. O que a gente tem que ter muita atenção é com o que essa gente faz.

Como hoje é quinta-feira, é dia de visita na cela da Polícia Federal, em Curitiba. Por isso, Lula recebeu também filhos, uma irmã e sobrinhos. Ah, eu acho isso tudo tão meigo: mesmo no meio da cana dura, ninguém se dá ao descoco de perder a ternura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário