3 de jan. de 2019

UMA BRASA

Pô, todo mundo despetetizando a máquina pública e Bolsonaro deixa Carlos Marun de conselheiro da Itaipu Binacional?!? Esse cara vai abocanhar um 'salário' mensal de R$ 21 mil para ir a uma reunião do Conselho a cada dois meses... 

O Mourão tem toda razão de ficar trombudo com Bolsonaro. É por essas e outras que fico sempre com um pé atrás. Começo a desconfiar das pessoas ''papo-firme'' quando sinto que elas ficam molengoides. Aí é uma brasa, mora?!?

PRÍNCIPE AZUL E PRINCESA ROSA

Uma pasta que, eu pressinto, vai dar mais o que falar do que aquilo que vai fazer, é a de Demares Alves, A Convicta Ambulante. 

No discurso de posse, ao assumir o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, a pastora evangélica disse que ''o Estado é laico, mas esta ministra é terrivelmente cristã". 

Hoje, disse e não mandou dizer que "é inaugurada agora uma 'nova era' no país, em que menino veste azul e menina veste rosa". 

Foi uma espécie de ''fecho'' de ouro para o trecho do discurso de ontem em que afirmou que ''menina será princesa e menino será príncipe''. 

Ela chega, pois já se vê, batendo de frente com o tal Plano Nacional de Direitos Humanos. Vai ser bom de se assistir de camarote essa série de pendengas politicamente in/corretas que vem por aí. 

Sei lá o que vai dar, mas eu sou daqueles que ainda acho estranho que de um casamnento de homem com homem, nenhum dos dois fique grávido. Ou, de uma relação de mulher com mulher, nenhuma das duas engravide uma da outra e vice-versa ao contrário e coisa e tal. Acho que essa discussão vai Demares a pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário