5 de jan. de 2019

PRECONCEITO
Depois dessa celeuma nacional em torno de azul e rosa vai ficar difícil não ser preconceituoso nos precavermos exigindo o ''preto no branco''.

ESSE PASTOR É UM ''QUADRINHO''
Malafaia, segundo uns que outros deformadores de opinião, foi machista e homofóbico para defender Damares Alves, a ministra de cor lilás. O pastor evangélico, mentor espiritual de Bolsonaro, disse que a “civilização humana está construída em homens fortes, não em maricas”. Ah, esse Malafaia é mesmo um ''quadrinho''... Tá, então tá. Mas e o que seria de Gotham City, sem Batman e Robin?!?

NÃO FOI ELE
U
ma mulher internada em coma há 14 anos numa unidade de saúde na cidade de Phoenix, no Arizona, nos Estados Unidos, deu à luz em 29 de dezembro. A polícia iniciou uma investigação sobre o caso de estupro. Até agora ninguém acusou o João de Abadiânia.


DESCOBRIU A PÓLVORA
"Quebra de hierarquia entre entre políticos é crise'', diz Sidney Rezende, ex-TV Globo. A descoberta da pólvora pelo jornalista trata das falhas de comunicação do novo governo. No tempo do Lula isso jamais aconteceu. Só havia o Lula. Só o Lula falava. E pobre de quem contrariasse!

ENTRE UNS E OUTROS
Antes que mal me perguntem, já vou deizendo: nessa disputa de beleza entre Guedes e Lorenzoni fico disparado com Jair Bolsonaro. E entre Bolsonaro e eles, fico toda vida, com o general Heleno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário