6 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR ANTES DO ALMOÇO DE DOMINGO

LULA, O AFLITO

Mais um bilhetinho de fim-de-semana de Lula - O Aflito, para seus fãs, na voz da Perereca Pálida: "Bolsonaro foi eleito para destruir o PT". 

Ah, então Bolsonaro foi eleito pra não fazer nada: o PT já se destruiu faz um tempão. O perigo de mais esse chororô do Lula é que, sem fazer nada, sem trabalhar, o Bolsonaro acabe entrando para o PT.

MACHÃO
É como sempre dizia, entre um copo e outro de cerveja, aquele notívago fissurado nas moçoilas de vida fácil, dos meus bons tempos em que boate se chamava cabaré: "Se na outra encarnação eu for mulher, quero vir lésbica". E nem vem que não tem: eu nunca disse isso, só ouvia o que ele dizia... E ria.

PROCRIAÇÃO SOBRE-HUMANA

O que apareceu de gente entendida em azul & rosa nesses primeiros dias do governo Bolsonaro, não tá escrito em nenhuma Bíblia desse mundão requebradão. 

Há verdadeiras aulas de sexologia sob esses céus azuis de brigadeiro da nossa ''Pátria amada... Brasil'', zil, zil!Com Bolsonaro, o céu azul de brigadeiro revela tudo: o Brasil é macho e militar! 

Mas isso é de somenos importância: o que intriga é que, do jeito que os entendidos - na acepção da palavra - explicam as cores, a gente fica com as faces rosadas quando pergunta por que a Terra é povoada por quase 8 bilhões de pessoas, todas com cabeça, tronco e membros... Vai ver que na antiguidade homem comia homem e mulher comia mulher... Daí tanto filho crescendo e se multiplicando.

RODAPÉ NO DERREDOR DA TERRA - O que será mesmo que aquele russo cosmonauta comunista, Yuri Gagarin quis dizer quando, dando voltas ao redor da Lua, exclamou ''A Terra é azul!" ?!? Se a Damares Alves fosse astronauta, você comeriam o fígado da coitada! 

AZUL & ROSA

Em abril de 2011, arqueólogos desenterraram o primeiro homem das cavernas gay.
Conta a lenda urbana que o esqueleto do primeiro gay da história foi encontrado em um subúrbio de Praga, com a cabeça apontando para o leste e cercado por jarras - rituais previamente vistos em sepulturas de mulheres. 

Por isso - e nem precisava mais do que isso - os arqueólogos concluíram que ele era um homem com uma orientação sexual diferente, ou seja, um homossexual ou travesti. É que naquelas priscas eras, os vivos respeitavam e davam muita importância aos rituais dos enterros de seus semelhantes. 

Esse primeiro gay da história da humanidade foi revelado pelos cientistas, cinco mil anos depois de sua morte, durante escavações na República Checa. A data de sua história varia entre 2900 e 2500 aC.

RODAPÉ NA TUMBA - Então é o seguinte, meus diletos cumpanhêros e cumpanhêras enrustidos, não adianta nada vocês ficarem se escondendo dentro do armário. Mais cedo ou mais tarde, nem que seja daqui a 10 mil anos, todo mundo vai ficar sabendo tudinho, tudinho a seu respeito. 

SCRIPTUM POST - Se há uma coisinha bem chata nessa vida, essa coisinha é cientista que se dedica ao esporte da caça às bruxas, né não, cumpanherada?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário