1 de jan. de 2019

FRACASSO DE BILHETERIA

O Réveillon com Lula foi mais um fiasco do PT que insiste em fazer cara de paisagem para seu perfil de Torquato Quaresma, tal o seu triste fim. 
Resultado de imagem para reveillon com lula em curitiba

Coisa de pouco mais de uma ou duas centenas foram comer o saldo das mortadelas que ainda restam desse melancólico adeus a 2018 - Ano de Lula Preso. 

O Réveillon com Lula foi mais um fracasso de público. Tem sido assim desde quando parou de entrar dinheiro na bilheteria. 

Esses fracassos têm sido maiores do que Lula imaginava que poderiam ser; assim como não eram tanto o sucesso e a glória que Lula ostentava soberbamente.

COME E DORME

Dia 1º de janeiro de 2019, hoje é o primeiro dia do resto dos 12 anos e um mês de cadeia que, por enquanto, o Lula tem pela frente. Tá como sempre quis e sempre esteve na vida: não trabalha, come e dorme à custa dos outros. Só não conseguiu ainda pular os portões da cadeia nessa democracia, como pulava os portões das fábricas do ABC Paulista, nos tempos da Redentora.

CALIBRE 38
Bolsonaro tá de bom tamanho: é o 38º presidente do Brasil. É equilibrado, ou calibrado?!?

TRIUNVIRATO DO ANO

Resultado de imagem para toffoli, lewandowski, gilmar e marco aurelio melloAo botarem Zé Dirceu no olho da rua, sob a luz meridiana do sol da liberdade, o triunvirato do Sacro Supremo Tribunal Foderal - Toffodias, Levianowski e Gilmuar, conquistou o troféu ''Habeas Porcus 2018''. 


Como na ficção de Alexandre Dumas, em que os três mosqueteiros eram quatro, o triunvirato do Sacro Supremo é um quarteto. 

Marco Aurélio Mellífluo é o D'Artagnan do tribunal da impunidade. Há episódios em que o triunvirato que é um quarteto, vira um quinteto violado. O decano curto Celso Melloso se transforma em Cardeal Richelieu.

RODAPÉ NO SACRO IMPÉRIO FODERAL - A disenteria do ano na cara da Justiça brasileira, foi a soltura do quadrilheiro irressocializável, Zé Dirceu - chefe do Mensalão e comparsa convicto do Petrolão. Dirceu tá nem aí: goza os capitais pelas areias brancas da Bahia, de São Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário