2 de jan. de 2019

FLASH...
Diga, em uma só palavra, o que lhe vem à cabeça quando alguém grita: ''Corrupto!".

INDA QUE MAL PERGUNTE...
O apoio do PSL, de Bolsonaro, a Rodrigo Maia virou festa no condomínio do DEM... Tá, então me digam: o que vai virar festa no Senado contra o tal de Renan?!?

POLICHINELO
Segredinho de Polichinelo: Joice Hasselmann, A Falastrona cheia de votos, disse que Bolsonaro não participou da decisão do PSL em apoio à candidatura de Rodrigo Maia. Joice falava de Eduardo, o deputado e não do Bolsonaro, presidente. Joice queria ser pelo seu partido, o que hoje Maia é na Câmara, pelo o partido dele.

O DIA DE HOJE
Hoje, 2 de janeiro é o primeiro dia útil de Bolsonaro como presidente da República. Hoje, 2 de janeiro, é o segundo dia inútil do resto dos dias que faltam para Lula completar 12 anos e um mês de cadeia.

PEDRA DE ADORNO E PROTEÇÃO

Resultado de imagem para ônix pedra amuletoMovido pela postagem do amigo Antônio Luís Alpha, me dei conta de que o dono da Casa Civil de Jair Bolsonaro é Ônyx... Ônyx Lorenzoni. 



Fosse Ônix, simples assim, sem ipsilone, seria um quartzo preto; seria uma pedra que atrai magneticamente as vibrações negativas, absorvendo-as e dissolvendo-as. 

Diz a lenda que ''pensamentos negativos como a inveja, por exemplo, são energias dissonantes e desequilibradas que tendem a aproximar-se do ônix''.

E, pelas mesmas velhas fontes, "é justamente ali que se desfazem".  Por essas e outras é que os indianos e persas já utilizavam essa pedra para proteger-se de mau-olhado. 

Resultado de imagem para ONYX LORENZONIO diabo é que Lorenzoni é Ônyx e não ônix: Lorenzoni é político de adorno e não uma calcedônia terapêutica... Ah, sim, sim... E o Jair Bolsonaro não é indiano nem persa.

E se, ainda assim, ele atrair algum mau-olhado, esse vislumbre de inveja e ciumeira, virá da carceragem da PF, em Curitiba, ou de uma das sedes itinerantes do PT de Gleisi, Lindbergh, Paulo Pimenta. Feitiço com prazo vencido.

Mas, em todo caso, em um país que já foi governado por um semi-analfa e por uma mulher sapiens, adoradora da mandioca e praticante do dilmês ininteligível, um erro de grafia não há de impedir que Ônyx seja um forte amuleto para Jair Bolsonaro, o noviço presidente da República Federativa dos Estados Unidos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário