23 de dez. de 2018

RELAÇÕES EXTERIORES

Aloysio Nunes, um arremedo de chanceler, nos estertores do seu Itamaraty: "Não somos poderosos a ponto de chutar o balde". 

Então tá, mas temos que parar de ser nanicos a ponto de fingir que não se vê o balde.  Ahê, meu rei... se essa diplomacia brasileira fosse um jogo de xadrez, o peão comia a rainha.

RECORDES
Se esse ex-assessor de Flávio Bolsonaro continuar faltando às audiências por ''motivo de doença'', vai acabar batendo o recorde do coronel Laranja-Lima, fiel escudeiro de Temer. 

LEVE IMPRESSÃO
Tô com uma leve impressão de que o Jair Bolsonaro vai se livrar da bolsa de colostomia muito antes que o ex-assessor de seu filho esteja saudável o bastante para prestar depoimento.

SEM SAÍDA

Carregado de cadeia até o buzanfã fazer bico, Sérgio Cabral agora diz que está seriamente inclinado a propor um acordo de delação premiada. Vai ser, pelo menos para o meu jeito de ver as coisas, o primeiro caso de delação premiada sem um pingo de credibilidade. 

Pense comigo: Cabral tem tanta cadeia pela frente que, mesmo reduzindo cem anos das suas condenações, ainda vai sobrar pena pra tudo quanto é lado. Então o que é mesmo que ele ganha falando a verdade, ou... mentindo?!? 

Cabral acaba de descobrir um Lula dentro dele mesmo. Delatar-se é a única saída... E isso só aumenta a pena. Delator que delata delator tem cem anos de prisão.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS DELATADOS - Lula jamais seria um delator premiado. Seria, no mínimo, um bajulador gratificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário