25 de dez. de 2018

PONTOS A PONDERAR

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Se você fosse o João de Deus, trocaria a sua primeira noite de Natal na cadeia pela noite de Natal de Lula na cadeia?!?

É NATAL
Rapaz, o que é o tal ''espírito de Natal''!... Sérgio Cabral, um verdadeiro Matusalém em matéria de cadeia, decidiu fazer delação premiada.

DE ÓCULOS
Nestor Cerveró, recebeu de presente de Natal, a autorização para andar por aí sem tornozeleira eletrônica. Óculos ele pode usar. Precisa apenas aprender a levantar a sobrancelha...

DEZ ENTRE DEZ
João de Deus contratou Kakaio para defendê-lo. Acha que o advogado preferido de dez entre dez estrelas da bandidagem-caviar, pode operar o milagre de sua liberdade.

BAIXO ASTRAL
João de Abadiânia não consegue operar o feito sobrenatural de sua saída da cadeia, porque sua especialidade miraculosa deixou de estar em alta. Faz tempo que o santo não baixa.

POIS É...
O papa Francisco pediu vida mais simples e menos materialista na Missa do Galo. E fez o apelo em meio a toda aquela pompa e circunstância do Estado do Vaticano.

10 DE ABRIL

Pode ser o início do fim do STF. É a data marcada por Toffodias para atender a apelos do PCdoB e da OAB, dois formidáveis sindicatos caolhos. 

Basta que os ministreis dourados derrubem a sua própria decisão plenária que, em 2016, admitiu a prisão após segunda instância. 

A Falange Maligna do Supremo está disposta a sacrificar a própria Corte para tirar Lula da cadeia e pagar sua dívida de gratidão pelo apadrinhamento. O Dia dos Bobos no Brasil deixará de ser o 1° para ser o 10 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário