31 de dez. de 2018

PONTO A PONDERAR



PONTO A PONDERAR: RETRÔ NEWS

Que coisa que eu acho mais retrô essa bobagem de ''retrospectiva" que as velhas e desacreditadas grandes redes de comunicação teimam em enfiar goela abaixo de seus leitores, seus ouvintes. Coisa bem démodé, antiga, velha, fora de moda. 

Resultado de imagem para jornais e aparelhos de rádioMais que isso ''retrospectiva'' é, no meu jeito de ver e viver o presente, apenas a comprovação de que as grandes redes de rádio, TV, jornais e revistas não engolem a realidade de que hoje são arautos de ''notícias de ontem''. Profetas do acontecido.

O público se atualiza hoje, segundo a segundo, momento a momento, pelas redes sociais, pelo noticiário virtual, pela internet, pela web mídia. ''Retrospectiva'' é o que há de retrô. É o passado da notícia. 

RODAPÉ - Há quem goste. Eu até já gostei muito. Era quando, sem o 'auxílio luxuoso do pandeiro' da tecnologia, o passado não passava. Hoje, o que foi ontem cabe no nosso pendrive; está no nosso celular. Hoje, o futuro é agora. Mas isso é apenas e tão somente mais um ponto a ponderar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário