14 de nov. de 2018

TRATORAL
Não sei por que, mas aquele ar mussolinesco de Onyx Lorenzoni, me dá a impressão de que ele está para o Bolsonaro, assim como o Carlos Marun tem sido para o Temer.

GRUPO INCOMODATIVO
Se tem um grupo que vá incomodar o governo Bolsonaro tanto quanto o PT e os adoradores de Lula, esse grupo é o da Folha de S. Paulo.

CARTÕES DE VISITA

O Brasil Jaburu da Silva, não tá morto e peleia: Renan tá com o pé que é um leque para presidir o Senado outra vez. Bolsonaro pode fazer e acontecer com o Senado que nada será pior para os senadores do que ter Renan como seu amo e senhor. 

Renan, presidente do Senado é tão estupendo e portentoso para o Parlamento brasileiro, quanto para os petistas que se prezam é sublima e magnificente ter Lula, O Réu dos Réus, como presidente de honra do PT. 

Que dois grandes cartões de visita: ambos dispensam cartas de recomendação e quaisquer apresentações.

MAGNA REJEIÇÃO
Ei, você aí que gosta, por incontáveis razões, do Magno Malta, senador desempregado da República. Os generais que assessoram Bolsonaro, não pensam como você.

BOLSONARO MIRA NO ÍNDIO
Bolsonaro tem topete: está baixando a crista e o cocar de Eunuco Oliveira, chefe para o Senado e 'Índio' para os exploradores da Odebrecht.

LULA, O CONDENADO

E então, nesta quarta-feira, Lula consolida sua condenação pelas obras do sítio que não é seu nem de ninguém: é de Atibaia. Na segunda semana de janeiro, depois do chamado recesso forense, ele vai ser condenado oura vez e injustamente uma vez mais, por causa do Instituto Lula que ele não teve tempo de mudar o nome.

MENOS MÉDICOS
Cuba decide sair do Mais Médicos ''por declarações inaceitáveis de Bolsonaro''. Ah, o que será da saúde brasileira sem a ''salvadora'' medicina cubana?!?

MENOS CUBA
Bolsonaro diz que Cuba não aceitou as condições para seguir no Mais Médicos: os médicos cubanos receberiam seus salários diretamente do governo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário