13 de nov. de 2018

RENÚNCIA EXEMPLAR
Os espertalhões do STFDP alegam que 'renunciar' agora ao aumento de 16% faria do tribunal um supremo exemplo de 'pano de chão' do Judiciário para todas as demais questões 'trabalhistas' do serviço público. Bolas, pelo menos uma vez na sua história o Supremo serviria de bom exemplo .

LULA NO OLHO DA RUA 

A dupla impagável, Gleisi Perereca e Paulo Pimenta anda à cata de lulopetistas sem cachê nem mortadela, para fazer estardalhaço comedido, do lado de fora da sala de audiência da 13ª Vara da Justiça Federal, em Curitiba. É que Lula vai cometer perjúrio em seu depoimento sobre o sítio de Atibaia à juíza Gabriela Hardt.

Vai ser a primeira vez que Lula vai botar o pé no olho da rua, desde quando foi preso, em 7 de abril deste glorioso ano dos estertores do Lulopetismo. 

Sei lá, tô com um sério pressentimento de que vai haver uma incontrolável comoção social. Os 210 milhões de brasileiros já não aguentam mais o Lula na cadeia. 

Verdade é que, noves fora Gleisi e Pimenta, ninguém aguenta o poder de mobilização das falanges de Boulos Fecais e muito menos resiste aos exércitos 'bons de briga' do Stédile. 

E olha, minha gente boa, muito cuidado: até o Leonardo Boff pode estar por lá. E vá que o Chico Buarque venha de Paris e o Caetano deixe a manemolência de sua terra de São Salvador... 

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Bolsonaro e Sérgio Moro que não se metam a sair de casa, nesta quarta-feira: Lula - O Réu dos Réus, vai sentir de novo ainda que por breve espaço de tempo e de percurso, o esplendor efêmero do pleno sol da liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário