20 de nov. de 2018

PERSEGUIÇÃO
Haddad é réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Pura perseguição. Haddad é do PT. Um petista jamais seria capaz de uma coisa dessas... Menos ainda das duas coisas.

COMOVENTE, MAS ELES SÃO APENAS BONS AMIGOS

Resultado de imagem para Folha de S. Paulo e LulaDeu no site ''NotíciaAoMinuto" do Grupo Folha de S. Paulo: ''Aparência de Lula comove juízes, que discutem prisão domiciliar''. 


E a ''notícia'' foi em frente com um lead comovente e comovedor pelo esforço de dar uma informação sem pé nem cabeça, mas com o ranço evidente de quem joga verde para colher maduro:

"A aparência envelhecida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria impressionado alguns juízes de tribunais superiores em Brasília. Segundo apurado pela jornalista Mônica Bergamo, do jornal 'Folha de S. Paulo', a possibilidade de insistir na prisão domiciliar do petista voltou a ser discutida em gabinetes".

Como assim "teria impressionado''?!?... Impressionou, ou não?!? E que ''alguns juízes''... São poucos, ou muitos, ou mais ou menos e que ''juízes'', cara pálida?!? 

E, de que ''tribunais superiores'', se trata?!? E como assim, ''prisão domiciliar do petista voltou a ser discutida em gabinetes"?!? Que ''gabinetes" são esses que ''discutem'' uma tramoia dessa que arrepia a lei, a ordem e a Justiça?!?

Bolas, depois dizem que a Folha de S. Paulo e o Lula são apenas bons amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário