11 de nov. de 2018

O DESENCANTO PELO FORO DE SÃO PAULO

Há um desespero, um desencanto, um desalento incomensurável nas hostes lulopetistas que ainda gozam o pleno sol da liberdade e até desfrutam o solzinho meia-boca que Zé Dirceu aproveita graças a seu eterno subalterno agradecido, Dias Toffoli que o tirou das grades e o dispensou das tornozeleiras músico-eletrônicas. 


Resultado de imagem para Fidel, Chavez, Lula e Dirceu
A razão do acachapante desapontamento é Bolsonaro subindo a rampa. 

Seja lá quem for Bolsonaro, ele hoje representa um sonoro pontapé nos fundilhos do famigerado e furunculoso Foro de São Paulo, organização ''defensora dos pobres, fracos e oprimidos'' criada por Fidel Castro, Hugo Chávez, Lula e Zé Dirceu para perpetuar o castrismo em Cuba e expandi-lo por todo o continente americano, como fez e aconteceu, deitou e rolou na Venezuela, Bolívia, em Dominica, Barbados, El Salvador, República Dominicana, Nicarágua... 

Argentina e Uruguai, depois de provar o gostinho picante da rebeldia à, digamos, acomodada democracia da Latino-América estão hoje escapando ali, ali; estão conseguindo escapar 'raspando'.

Resultado de imagem para Fidel, Chavez, Lula e DirceuO desespero, o desencanto, o desalento se espalham aqui no Brasil não só pelo PT, mas se espraiam também pelas fileiras do PCdoB, do PDT, PCB, PSB e PPL siglas partidárias alinhadas com o Foro de São Paulo, organização que desfralda a bandeira do velho e surrado 'anti-imperialismo' seja lá o que isso queira dizer nos tempos atuais. 

O Foro de São Paulo foi inventado em 1990 pelo quarteto formidando - Fidel, Hughito, Lula e Dirceu. Hugo Chávez foi a pedra no calçado de Lula que, com o coronel venezuelano no comando, não conseguia ser o grande líder protagonista das Américas.

Grupelhos lacaios tipo MST, UNE, o deplorável MTST, os 'movimentos sociais', centrais sindicais pelegas, os tais Exércitos de Stédile 'bons de briga', não conseguiam fazer de Lula um patriarca com o charme e o veneno de dom Hugo Chávez, o Simão Bolívar que Lula nunca chegou a encarnar.

Com a morte de Chávez, Lula passou a ser o ponto de referência da formidável organização comunistoide, desde que se elegeu presidente do Brasil da Silva, em 2002. 


Resultado de imagem para bolsonaro
Agora, 16 pesados anos depois, com Bolsonaro de dono do pedaço e com Lula na cadeia, o Foro de São Paulo perdeu a cabeça e suas pretensões de subjugar as democracias americanas já não ganham corpo. 

E então o Foro de São Paulo está assim desmanchando-se: Fidel e Chávez já bateram as botas; Lula está preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro...

Falta ainda o quadrilheiro Zé Dirceu condenado por roubo e formação de quadrilha voltar para a cadeia - que lá tem um catre bom e quente a sua espera. 

Pelo jeito, essa volta ao aconchego da sua cela 3x4 não deve demorar. Ele merece. E o Brasil agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário