11 de nov. de 2018

NÃO É...
Bolsonaro afirma que se fosse Temer vetaria o reajuste dos magistrados. Ah, não. Se ele fosse Temer não seria Bolsonaro. Estaria fazendo média com os juízes que vão julgá-lo.

GOLPE NO PT
O dono da OAS delatou à juíza Gabriela Hardt que Lficar sabendo da propinaula pediu sigilo sobre as obras em Atibaia. É que nem o PT poderia saber da propina do... PT.quando

ALMA LAVADA
Lula só  vai ser um presidiário de alma lavada, honesta, feliz e descansada quando mandar prender o Sérgio Moro.

CHICO
Se não fosse a 'ditadura de 64' Chico Buarque não seria o bom compositor que foi; seria só um cantor medíocre e o péssimo cabo-peleitoral que continua sendo.

O JEITO LULA
Lula vive querendo que ''mostrem as provas''. É que Lula tem certeza de que empregou a maneira mais certa de fazer as coisas mais erradas. 

NAQUELE TEMPO...
Eu sou daquele empo em que a esposa era do sexo oposto.

CABELOS
Eu vi que estava envelhecendo, naquele dia em que o Celão, meu filho, quis saber se meu cabelo estava mofado.

NA MARRA
Nunca fui e jamais serei um contribuinte. O governo me impõe pagar impostos.

CORNO
Quem corneia é corno. Mais dia, menos dia, de um jeito ou de outro, o marido dorme com a amante do corneador. E o corno é corneado.

O GENE DA CORRUPÇÃO
Pior de tudo é você se morder de inveja dos corruptos.

O CORRUPTO
O Corrupto é um animal social com cara de gente boa e alma honesta.

A CORRUPÇÃO
A corrupção é encontrada em muitas partes do mundo. No Brasil encontra-se em todos os cantos.

A LISTA
Mais de 2,5 milhões de assinaturas contra o aumento dos ministros do  STF e sua cascata bilionária. E pensar que isso não é rifa nem sorteio de prêmio algum...

CAIU A FICHA
Agora que passou a eleição, agora que as visitas estão escasseando, agora que o 'Bom dia Lula' se desmontou... caiu a ficha de Lula. Vêm aí, sim, um longo e merecido inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário