16 de nov. de 2018

MELHORES RELAÇÕES
Começa por dentro a melhor política de relações exteriores: o PT será varrido do Itamaraty.

MORTO E SEPULTADO
O PT está tão morto e sepultado depois do banho de rejeição que levou nas eleições de outubro que, de todas as tentativas de boicote ao novo governo, a mais rumorosa e contundente veio de Cuba: a sabotagem ao programa Mais Médicos. Ainda bem que isso é só mais um tiro no pé. Quem sabe logo, logo os mais, muito mais médicos serão brasileiros.

PORNOPOLÍTICA
Entrementes na República Jaburu da Silva, ''acordo'' continua sendo o  caminho mais curto entre a ideologia e a fisiologia.

EXPERTISE
Lula é daqueles que só são culpados quando os pegam em flagrante. É um expert em abandonar a cena. Hoje, na cadeia, nunca esteve tão perto dos locais dos crimes.

DIGITAIS
A pandilha de sevandijas lulopetista não é virtual; é digital. Basta Lula clicar em cima que a turma se enfeza e deixa as suas impressões... digitais. Eis as provas.

BEM ACABADO
Vendo nesta quarta-feira o Lula todo emperequetado voltando de camurão para a cadeia é que eu percebi: ele deixou de ser um completo político, para ser um político acabado. Completamente acabado.

NÃO ESTRANHE
Há tão poucos político com algum valor, porque a maioria esmagadora dos políticos não vale nada.

PÉSSIMO ELOGIO
Quando apontam para um lulopetista e o chamam de ''incorruptível'', ele sabe que o estão acusando de falta de ''cumpanherismo''.

INVEJA
Quando as autoridades nessa República Jaburu da Silva se mostram preocupadas com o sucesso do crime organizado, pode escrever: é pura inveja.

CUBANACAN
Tá você nunca foi a Cuba... Mas não cometa a estupidez de julgar aquele país pelo que Maduro e os nossos fervorosos petistas vivem dizendo dele.

PROVA CABAL
Lula tanto alega que é inocente ''até prova em contrário'' que ainda não entendeu que está preso como prova em contrário de tudo quanto alega.

O GOZO
Do jeito que a coisa vai, na solidão daquela cela, não demora nada a culpa vai passar a ser o maior gozo de Lula.

ESPERTALHÃO
Qualquer um pode se achar mais esperto que os outros. Mas só Lula se acha mais esperto do que ele mesmo. 

MAIS UM
Só mesmo no mundo da Medicina ninguém se acha desvalorizado por ser mais um remediado.

QUIUSPA!..
Foi de um encontro com Lula que a Perereca deu à luz um poste.

DO JEITO DELE
Bolsonaro - um talento que parte pra ignorância!

PAIXÃO DOENTIA
O paciente se recusava a ter alta: sua médica sempre que sentava antes de examiná-lo, cruzava as pernas com precisão cirúrgica.

PERSPECTIVA

Mais que expectativa, existe a perspectiva de que Lula pegue pelo menos 20 anos de cadeia pelo peso das provas no caso do sítio de Atibaia. Peso das provas e da caneta da juíza Gabriela Hardt.

Não demora nada, Lula vai ser residente e domiciliado no sistema carcerário que ele mesmo teve 13 anos para qualificar e deixou pra lá. 

Sei não, mas diante dessa flagrante ''perseguição política'', os exércitos de Stédile e Boulos Fecais, sairão às ruas, sob os brados retumbantes da Perereca Pálida e as bençãos do frei sem freio, Leonardo Boff. E porque amanhã é sábado há a perspectiva do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário