11 de nov. de 2018

IDADE PENAL
É só uma questão de justiça. Para crimes iguais, penas iguais. A pobre criança de 12 anos que mata a mãe tem que ir pra cadeia, por 30 anos. Até se ressocializar.

IDIOTA INFELIZ
FHC ao Clarín: "Não fico feliz de ver o Lula preso". Então fecha os olhos, idiota. Ou olha para os lados em que Sérgio Moro se encontra, pô!

VOCÊ SABIA?!?
Em um ano caiu em 86% a contribuição sindical. Os pelegos agora têm que ser relevantes, ou fechar pra balanço. 

DUAS COISAS
Uma coisa: acabar com a reeleição em todos os escalações eleitorais. Outra coisa: servidor terceirizado, só por concurso de qualificação.

PONTA GROSSA
As urna que elegeram Bolsonaro deixaram a ponta da caneta de Levianowski rombuda. Não tem como assinar a liberdade de Lula sem arranhar a democracia.

NÃO SABE DE NADA
O PT não sabe porque perdeu de chiripa a eleição. Está discutindo em 2018 a ''ditadura de 64'' - uma velharia de quase 55 anos. Mais que as aposentadorias de Lula e FHC.

DISTRAÍDO
Rocha Loures, o Homem da Mala, diz que nunca abriu a valise com R$ 500 mil. Ele pensa que a gente já esqueceu que faltavam R$ 35 mil, exatos 7% da comissão de transporte.

O LEGADO
Bolsonaro vai herdar apenas 7 mil e 300 obras inacabadas. Um bagatela de quase 33 bilhões. Quer dizer uma comissãozinha de nada para os tradicionais 'operadores'.

SEM ISSO E SEM AQUILO
Está chegando 2019, 19º ano do terceiro milênio e os canalhocratas ainda discutem o que chamam de ''escola sem partido''. Discutam antes "Congresso sem-vergonha".

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você acha que com o Live, Bolsonaro ainda precisa de ''Cadeia Nacional de TV'' ou de 'informativos' como a "Voz do Brasil"?!?

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Marcola é, nos presídios de São Paulo, o Nº 1 do PCC - Primeiro Comando da Capital. Quem é, no Congresso Nacional, o Nº 1 do CPC - Crime Politicamente Correto?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário