14 de nov. de 2018

CALOTE CUBANO
Esse ''desaforo'' com o Mais Médicos é o jeito da ditadura cubana dizer que vai aplicar, penhoradamente agradecida, o calote no BNDES pelo porto de Mariel.

ITAMARATY

Resultado de imagem para ministro relações exteriores de bolsonaroBolsonaro anunciou hoje à imprensa, sem necessidade nenhuma de um porta-voz oficial, que escolheu o diplomata de carreira, Ernesto Araújo, para o Ministério das Relações Exteriores. 

O cara tem 29 anos de janela e 51 de idade. É, pois, uma boa ideia. O critério de escolha foi esse. 

Entre seus pares é tido como competente e inteligente. Os ímpares, o consideram muito jovem. Eu boto fé nesse tipo de 'juventude'. Bolas, 'juventude' com mais de 50 anos de idade, só num país muito otimista como o Brasil. Ou muito cínico, do jeito que o Brasil da mídia amestrada tem sido até aqui.

PERDA DE TEMPO
Lula está depondo sobre o sítio de Atibaia. Perda de tempo: o sítio não é dele; nem de um  amigo de um amigo dele. O sítio é de... Atibaia.

JUSTIÇA DE GLEISI PARA LULA
Gleisi, a Perereca Pálida, se esganiça diante de gatos pingados que foram dar 'Boa Tarde, Lula!' lá nas cercanias do prédio da Justiça Federal: "Gabriela Hardt não tem 'imparcialidade' para julgar Lula''. Ah, bom. Então chama o Levianowski, o Toffoli, ou o Gilmuar para conduzir o depoimento do larápio, pô!


Nenhum comentário:

Postar um comentário