14 de nov. de 2018

''AJUNTAMENTO'' DE PONTELHOS A PONDERAR NESTA QUARTA-FEIRA DE PERJÚRIO EM CURITIBA...

01.
]AB/USO DA LEI
Não é que o STFDF atrapalhe a Lava-Jato; o Supremo apenas garante o CPC - Crime Politicamente Correto. Não fosse como ab/usa a lei, o crime já seria desorganizado.

02.
PENSANDO...
O PT acha até hoje que presidente de honra pode roubar. Pensando morreu um burro.

03.
É NOSSO...
Tá, então parece que de novo o petróleo é nosso. Mas para isso, o salário deles lá é de quem?!?

04.
DR. HABEAS
Sempre que Gilmuar abre mão de suas convicções morais, o 'mão-aberta' é o milionário necessitado mais próximo.

05.
NO PRATO DOS OUTROS
Hoje, quando ainda se anima a falar contra a corrupção, Lula está cuspindo no prato em que os outros se aproveitam para comer.

06.
BRABO
De manso é que não tem nada o cara que matou e mutilou o jogador Daniel. É o típico e perigoso corno brabo. Pelo jeito, ele sempre foi o primeiro a saber.

07.
PELA BOCA
O que um lulopetista come tem por onde sair; o que ele pensa sai pela boca afora. 

08.
FALSO TESTEMUNHO
Que Gabriela Hardt, o Moro de saias da Lava-Jato se prepare: Lula comete perjúrio com jeito de quem, por si próprio, justifica qualquer crime.

09.
BOTO FÉ

Não se iludam: desde 7 de abril, há mais de seis meses, que Lula usa a santa paz da cadeia que habita, para planejar tintim por tintim a versão do sítio que ele vai passar hoje na cabalística 13ª Vara da Justiça Federal. 

Ele pode se prestar para tudo, mas pra burro ele não serve. Entretanto, o que ele fez com o PT nessa última eleição me deixou a nítida impressão de que a cadeia embotou sua cabeçorra. Boto fé nessa nítida impressão hoje, lá em Curitiba.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Nesse outubro rosado elegi o Lula como o articulador mais estúpido da história das eleições  no Brasil. Suspeito até que ele tinha um compromisso antigo de gratidão para com o finado delegado Romeu Tuma: dizimar o PT assim que desse no jeito. Aí, já não seria estupidez, seria a sua própria natureza.

10.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Para Dias Toffoli, Zé Dirceu, já está curado... Você acha que Lula já se ''ressocializou''?!?

11.
CEMITÉRIO
Olho com enorme desconfiança para o ''novo'' Congresso Nacional. Ele me parece a necrópole do velho Parlamento. Tá cheio de vermes lá dentro.

12.
OS ANOS VOAM


Até os meus 40 anos de idade passei bailando pelos Anos Dourados; a juventude era transviada; o País era do futebol e foi penta; um presidente se matou de vergonha... 

Em contrapartida, nos últimos 40 anos eu me politizei; a juventude é viada; passo bailando na curva; minha maturidade já veio aposentada; tomamos 7 a 1 da Alemanha; os presidentes nos matam de vergonha. 

Quando pensei que já tinha visto tudo, passo a viver aos sobressaltos, à sombra de um iminente habeas porcus de Gilmuar e seus genéricos para Lula, antes que ele tenha um acesso de grandeza getuliana e queira sair do cárcere para entrar na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário