22 de nov. de 2018

01.
GENTE PERIGOSA

Então o STJ  'revalidou' o foro privilegiado para desembargadores e juízes. Não deixem seus filhos brincarem com os filhos dessa gente. O sujeito tem que ser muito perigoso para precisar de foro privilegiado. 

Pô, inda que mal pergunte: quem aí de vocês está necessitando de foro privilegiado?!? Quero saber com quem andam nossos filhos.

02.
CURA ELETRÔNICA

E então o plano de fuga do Lula da carceragem da PF em Curitiba para uma reparadora prisão domiciliar está em pleno andamento. Logo o velhaco corrupto e especialista em lavagem de dinheiro estará no último grau de depressão. 

Com os tribunais de instâncias superiores que temos nesse País, não demora nada, haverá uma brecha na Constituição que garante a cura dos deprimidos pelo uso de tornozeleiras eletrônicas. 

03.
QUEM PLANTA COLHE

Abanando com a carta branca que ganhou de Bolsonaro, Paulo Guedes escalou três nomes de peso na equipe econômica do novo governo: Rubem Novaes, como presidente do Banco do Brasil; Pedro Guimarães, no comando da Caixa Econômica Federal; e Carlos von Doellinger como chefe do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). 

Guedes teve plena liberdade para escolher quem escolheu. Amanhã ou depois, não vai ter do que se queixar se, por andar enfiando o pé na jaca, Bolsonaro o mande plantar batatas.

04.
PATRULHA ATIVA

Os patrulheiros de plantão, viram nepotismo na indicação do filho de Bolsonaro, aquele que ''é fera nas mídias sociais'', para a Secretaria de Comunicação da Presidência da República. 

Carlos Bolsonaro não cuidará mais das redes sociais do pai. Está voltando para sua vereança no Rio. 

Que era meio esquisito, o rapaz ser guindado àquele posto-chave no Palácio, era mesmo. Mas que Carlos Bolsonaro vai fazer falta, ah, isso vai. Vai mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário