15 de ago. de 2018

ZANIN METE OS CACHORROS EM MORO

Zanin, o causídico mais exibido e colorido que não goza da simpatia de Sepúlveda que Pertence ao Clube de Advogados Graciosos de Lula, meteu os cachorros em Sérgio Moro por ter adiado o depoimento de Lula, para evitar 'exploração eleitoral'. 

Imagine o que Zanin faria com a sua cachorrada se Moro tivesse mantido a audiência sobre o crime de Atibaia. 

Se você disser que, do mesmo jeito, atiçaria os cães pra cima de Moro, eu fico lhe devendo desde já, um doce da Fenadoce.

TRADUZINDO
A marcha patética de trabalhadores sem terra que nunca plantaram um pé de couve, foi para soltar um delinquente preso por corrupção. Só isso.

PENSANDO BEM...
A marcha de adoradores de Lula, não foi marcha; foi uma procissão profana, para tirar o corrupto da cadeia e colocá-lo em um andor. Não deu e nem vai dar. O ídolo tem pés de barro.

O REGISTRO É FAKE

Pronto, registrada a candidatura de Lula. O PT é autor do primeiro registro fake de um candidato na história desse país. 


Começa agora uma batalha jurídica de pura ficção política. Coisa que só clientes milionários, como esse pobre e perseguido Lula, podem sustentar. 

A pobreza de Lula é falsa. A perseguição de Lula é fake. A riqueza de Lula é pura fraude.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
O que é mesmo um ministro que pensa que tem orgasmos múltiplos a cada bandido que solta, afrontando decisões da própria Corte?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário