21 de ago. de 2018

LIBERDADE, LIBERDADE!
Não adianta nada o Facebook ser uma ferramenta de formação de culturra popular, se não for um instrumento de criação da consciência coletiva. Por isso, muito cuidado com as suas postagens e, principalmente, com as minhas!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO, OU: O CHEIRO É PRECISO

Tá bom, liberdade de expressão! Mas, inda que mal pergunte: liberdade de quem: dos grupelhos de sempre, dos patrocinadores, dos donos de veículos de comunicação, dos empresários, do povo?!? Tá, tá bom, então... Liberdade de expressão, mas nem tanta assim, pô!

Não me venham com essa balela de ''democratização da Internet''. Nada é mais democrático do que a web mídia. A Internet é a redenção da liberdade de expressão. É o meio que leva e traz a mensagem, os anseios e opiniões tanto da massa prensada quanto das elites opressoras., ou da massa amassada e das elites pisoteantes. 

O que irrita àqueles que nos mandam - governantes, autoridades, políticos de todos os calibres - é que a Internet é um instrumento de pressão e controle de opinião que eles ainda não conseguiram e jamais conseguirão aparelhar como faz bem ao fígado de todos eles.

Na Internet a liberdade de expressão deixa de ser liberdade do patrão; a verdade bate com a mentira nas mesmas proporções dando mais vida à vida e mostrando que o mundo é logo ali. 

Com a Internet o mundo fica tão logo ali que até nem sei porque todo mundo tanto viaja tanto agora. 

Ah, quanto dinheiro gasto para conhecer o mundo! Hoje vou de Internet. Com a Internet o mundo fica sim, logo ali e tem de tudo. É que virtual, o mundo só não tem cheiro. 

LULA É FRAUDE!
Lula é fake quando banca o salvador do povo, Lula é fake. Lula é fake quando se faz de vítima. Lula é fraude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário