17 de ago. de 2018

ELEIÇÃO
E então o PT deu como feito o registro da candidatura do Lula. Fake! Foi feito o pedido. A resposta está com o Barroso. O PT é fake news.

DONOS DO BRASIL
Para os advogados de Lula não basta o PT ter aparelhado a Justiça; eles acham que podem escolher os julgadores. 

SOLTURA
Edson Menezes, preso pela PF no Rio, 'negociava' com Nuzman, Barata Filho e Lelis Teixeira. É banqueiro, bilionário. Tá esperando Gilmuar.

MESMICE
Ontem foi noite de debates de 'governadores' na TV. Fui dormir às 10 da noite em ponto. Santo remédio para insônia.

ELES, NÃO!
Todos os candidatos a presidente acham que a reforma da Previdência é prioridade. Não dizem como nem quem é que vai fazê-la. 

CAIXA-3
Cabral recebeu R$ 3 milhões de propina do Banco Prosper em caixas de vinho francês. Nem Caixa-1 nem Caixa-2. Taí o Caixa-Bebum.

POSTULANTE
A candidatura de Lula foi jogada no lixo da História do Brasil, mas o PT continua postulante: HaHaHaddad é mesmo um poste.

ELEIÇÃO
É comovente o esforço que rádios e TVs estão fazendo para mostrar que são eles e não as redes sociais que decidirão essas eleições.

MAIS DO MESMO
Não é porque jornalões, rádios e TVs já não decidem as eleições, que as redes sociais estarão certas. É tudo mais do mesmo.

CORROMPIDAS
As redes sociais já se deixaram corromper. O poder da grana é maior que o da imaginação. Você é o ponto mais forte diante da urna.

ELEIÇÃO
Só do Rio Grande do Sul, a Justiça Eleitoral recebeu ontem o pedido de registro de 416 candidatos ao cargo de deputado federal. Agora vai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário