4 de jul. de 2018

VALHACOUTO
O Brasil precisa reagir. O Supremo não guarda a Constituição. Finge que 'politiza' a Justiça. O STF, garante a impunidade: é o valhacouto dos criminosos que dominam o país.

JUSTIÇA LÉPIDA
O STF, museu de milhares de processos, só não tarda na hora de falhar criminosamente soltando bandidos travestidos de políticos para roubar o Brasil.

GUILHOTINÁVEL
O sonho cavalar do reles e grotesco Gilmuar é ser um monarca. Eu até gostaria muito, desde que o Supremo fosse a Bastilha. 

DESPROTEÇÃO
Alguém aí já pensou em corromper os seguranças dessa turma de costas-largas da Falange-2 do STF?!?

FALANGE-2
O prazer da 2ª Turma é desrespeitar não só a ordem jurídica, mas debochar do Estado de Direito, tripudiando o ‘resto’ do STF.

UM SÓ PARAÍSO
Ainda não dá para acabar com o STF?... Então termina já, já, com a divisão em duas turmas. Os 11 semideuses cabem num plenário só.

SUPREMACIA

STF – Uma Corte dividida em dois reinos. E a gente aqui, acreditando que todo poder emana do povo e que em seu nome é exercido.

VIOLADORES
A trinca da Segundona do STF é, na realidade, um quarteto com eventuais ares de quinteto que viola as decisões do próprio Supremo. Os outros 6 ou 7 ministros valem menos para eles do que a elite delinqüente que eles deixam fora da prisão roubando e deixando roubar.

UNIDOS ABAFAREMOS
Quando a Falange-2 usa a Constituição como arma contra o combate à corrupção, é o Supremo inteiro que está agindo. Calando e consentindo diante das canalhices e artimanhas, a Corte vira uma só quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário