27 de jul. de 2018

TOFFOLI, TRIMENSALEIRO - 'HERANÇA' DE LULA

Um dos golpes que desmoralizam e quebra o Brasil funciona assim: Dias Toffoli, ministro do Supremo abençoado por Lula, tem uma esposa, dona Roberta Rangel, que é dona de um auto-conceituado escritório de advocacia. 

Como Toffoli é esposo da esposa, recebe uma mesada de R$ 100 mil mensais. Esse ano Dias Toffoli já abocanhou R$ 4,5 milhões em suaves prestações mensais. 

Até agora Toffoli não declarou nada disso ao COAF - Conselho de Controle de Atividades Financeira, uma instituição que, se "está funcionando" tem por obrigação coordenar e propor mecanismos de cooperação e de troca de informações que viabilizem o combate à ocultação ou dissimulação de bens, direitos e valores.

Levando-se em conta que os mensaleiros recebiam 30 dinheiros por mês, Dias Toffoli é um trimensaleiro. 

Como mais uma herança maldita de Lula, esse embusteiro trilegal vai assumir a presidência do Supremo Tribunal Foderal, quando setembro vier... 

Não há democracia no mundo que suporte uma Corte de Justiça com tamanho poder de garantir tão enorme e tão zombeteira desigualdade social. Dias Toffoli é a logomarca da Injustiça Ambulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário