17 de jul. de 2018

QUE FRAUDE, QUE NADA!

Na Finlândia, Donald Trump e Vladimir Putin negaram as acusações de conluio nas eleições dos Estados Unidos. Se você não tá lembrado, dá licença de contar: 12 agentes russos foram acusados de “hackearem” a campanha de Hillat Clinton, rival de Trump. Putin se ofereceu para ajudar os Estados Unidos nas investigações. Os Estados Unidos, penhoradamente agradecem. Eles sabem que Putin não mente. E Trump também não.


TODO CUIDADO É POUCO

Cármen Lúcia, presidente do STF que hoje está presidente da República, suspendeu as novas regras da Agência Nacional de Saúde Suplementar, a perigosa ANS, para coparticipação e franquia dos planos de saúde. As normas, que entrariam em vigor em janeiro, autorizavam cobrança de até 40% do valor dos procedimentos. Essa agência é só mais uma das tais instituições brasileiras. Todo cuidado é pouco quando "as instituições estão funcionando".


ENTREMENTES...
Lá em Pelotas - a minha pátria pequena que deixei no Sul - a mãe de Taisson, da Seleção Brasileira, foi sequestrada. Foi engambelada por um 'entregador' de flores. Quando recebia o buquê, foi levada aos trancos e barrancos para a zona rural do município. Em duas horas o camburão da Polícia Civil e dos brigadianos, resgatava a mãe do jogador e entregava os quatro meliantes aos cuidados da corporação que protege a cidade com suas poderosas e eficientes duplas de Pedro & Paulo, versão gaúcha das velhas parcerias cariocas Cosme & Damião. Tão pensando o quê: que Pelotas é o Rio de Janeiro?!?


FAREJANDO PELEGOS

Invasão em Brasília: o Ministério do Trabalho foi estuprado pelo menos em duas salas. Na ausência de secretárias, o canalha violou as salas. Arrombou e desmantelou o setor de seguro-desemprego. A Polícia Federal vai investigar. Por acaso, mero acaso, o Ministério do Trabalho foi alvo recentemente de uma operação da Polícia Federal para desbaratar o esquema de fraude no registro de uma cambada de sindicatos. Os investigadores farejaram resquícios de pelegos espalhados pelo local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário