19 de jul. de 2018

O INELEGÍVEL
A manchete: "Justiça eleitoral nega pedido do MBL para tornar Lula inelegível...". A notícia: Justiça eleitoral nega pedido do MBL para tornar Lula inelegível... desde já. O espírito da coisa: você empregaria na sua empresa, ou contrataria como segurança da sua quadra, um presidiário condenado por corrupção e lavagem de dinheiro?!?

COMO SEMPRE
Gleisi, a Perereca Pálida, presidente do PT correu logo à esgotosfera para mentir descaradamente aos mais crédulos. Tuitou que "Justiça diz que Lula pode se candidatar". É só o seu jeito torto de ver as coisas. Como a candidatura do presidiário não foi registrada, o TSE não tinha o que impugnar. Simples assim.


O COMPLEXO BANHO DO DOUTOR BUMBUM

Naiara Baldanza é a advogada que defende Denis Furtado, o Doutor Bumbum. 

Ela disse à polícia e aos repórteres que o médico pretende se entregar, mas não revelou onde nem quando. 

A nobre causídica também não explicou por que Furtado atendia sem registro e realizava procedimentos em casa. Baldanza, na cara de pau, alegou que o procedimento estético com a bancária Lilian Calixto não apresentou nenhuma complicação. 
Dito assim, até parece que Lilian morreu logo depois porque lhe deu vontade e pronto.

A sagaz advogada disse, ainda, que o Doutor Bumbum sumiu porque desenvolveu síndrome do pânico depois que a mãe dele, Maria de Fátima Barros, teve seu registro de médica cassado. 

Para a dedicada advogada é essa síndrome que o mantém escondido até agora.

Pânico mesmo o Doutor Bumbum vai ter quando, bonitinho assim como ele se acha, for tomar banho no Complexo Penitenciário de Bangu e o sabonete cair no chão diante da turma do Comando Vermelho que já conhece o seu apelido. 

Aí sim, o Doutor Bumbum vai ver o que é um complexo de pânico de verdade. Talvez até goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário