16 de jul. de 2018

INTERINVENCIONICE
Para que intervenção, fuzís, metralhadoras?!? Esses 'ídolos' todos têm os pés de barro. Basta uma rasteira.

DO GARANHÃO DE PELOTAS:
"Só consigo me conter quando a indignação empata com a educação".

RETIRANTE GORDO
Fiz as contas: em 12 anos e um mês de cadeia, com apenas 3 refeições diárias, Lula vai nos custar 13.230 refeições.

ELEIÇÃO
Diante do quadro de candidatos à Presidência do meu país, tenho acordado com o coração sentindo dor de cabeça.

DO GARANHÃO DE PELOTAS:
"Entre num desses currais eleitorais e você vai ver que nome eles já têm, falta agora é dar codinome aos bois".

LAICO TEMPORAL
É duro, mas eu não esqueço: naquela missa profana, na véspera da cadeia, eu vi o Lula comendo uma hóstia.

CRISE
O consolo dos pinguços é que em qualquer loja de conveniência, o álcool está mais barato que a gasolina.

DO GARANHÃO DE PELOTAS:
"O que continua me intrigando até hoje na medicina é o manejo emocional do ginecologista". 

CABELO & QUEDA
Eu diria que o pior de Neymar na Copa foi a queda do cabelo. E vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário