1 de jul. de 2018

GILMUAR, O PERNICIOSO
"A presidência do STF tem poder de organizar os processos". E com que tristeza ele diz isso. Ninguém pode nem deve ter mais poder do que ele.

CRIME E CASTIGO
Nada tem causado mais estrago à democracia brasileira do que a Falange-2 do Supremo Tribunal Foderal. O STF é crime e castigo.

COISAS DA GLEISI
O PT acha o Clube de Advogados Graciosos, o CAG de Lula, um desastre. Quer agora que qualquer recurso passe pelo crivo do partido antes de ir aos tribunais.

QUER PORQUE QUER
Gilberto Gil, antes de um show em Lisboa: "Quero o Lula livre, porque quero o Lula Livre". Ah, então tá. Mas o Moro não quer. E a Justiça não deixa.

DEVOLVAM A GRANA
Não basta o fim do imposto sindical obrigatório. Porque nunca retribuíram em serviços, esses pelegos deveriam devolver os bilhões abocanhados.

DOIS EM DEZ
Ano passado com o imposto sindical obrigatório a pelegagem repartiu entre si R$ 170 milhões. Hoje a rapinagem não chegou a R$ 35 milhões. De cada dez trabalhadores, apenas dois continuam fazendo papel de bobo.

O FUTEBOL TEM DISSO...
Cada vez está mais difícil de se enxergar o Neymar atrás de tanta tatuagem. É um painel ambulante de figurinhas e hieroglifos das mesmas cores.

O FUTEBOL TEM DISSO...
A Copa na Rússia já revelou algo que nunca existiu: o fim da Dinastia RC7 & Messi. Antes do próximo Mundial ambos deixam a bola sem ganhar uma Copa.

ISENÇÃO, UMA OVA

O Grupo Globo divulgou as diretrizes sobre o uso de redes sociais por seus jornalistas. Explica que as recomendações seguem a tendência internacional e pretendemn reforçar oprincípio da isenção jornalística. 

Tradução: todas as notícias devem começar com "fulano de tal disse ontem que...". O repórter não diz nada, nunca. Isso não é isenção: é liberdade do patrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário