19 de jul. de 2018

ELEIÇÃO 2018
Com Lula Ficha-Suja, o PT de Gleisi só pensa naquilo: tumultuar a eleição que, cá pra nós, não é flor que se cheire.

POLITICALHA
Lula sempre foi um ficha-suja por natureza.

MR. LAWFARE EM RECESSO

Com Gilmuar de férias, a lawfare entrou em recesso no Supremo Tribunal Foderal. Chega quase a dar saudade de ver Gilmuar em ação contra o mundo e o diabo na Terra do Sol.

Com Gilmuar lá pelas beiras do seu imenso Portugal, estancou por um tempo aquela guerra que ele trava com a sociedade manipulando as leis para atingir o que ele mesmo elege como inimigo.

Estancou por um tempo o uso abusivo da lei como arma de guerra; seu recesso deu um tempo na estratégia de usar e abusar do Direito como um substituto do delito belicoso que busca a vitória em qualquer conflito.

Gilmuar - Mr. Lawfare sempre dá um ar de legalidade aos seus destemperos e abusos. Ele é como o Capeta que para tentar Jesus, usava a palavra de Deus.

Gilmuar sabe que mesmo nessa democraciosa que padecemos é necessário que a lei seja obedecida, por isso se vale sempre com tenaz perspicácia da própria lei para jogar sua justiça pra cima daqueles ou daquilo que elege como inimigos. Gilmuar é o Senhor Lawfare Ambulante.

Que bom que Gilmuar está de férias. Um dia a Constituição ainda estabelecerá a criação de uma estátua e instituirá a entrega de taças e diplomas Lawfare em homenagem às mais úteis ausências desse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário