25 de jul. de 2018

COPA BRUCUTU
Neymar fica fora da lista dos 10 melhores jogadores do mundo da Fifa. É sinal de que nem tudo está perdido pra quem sabe jogar futebol.

INTERVENÇÃO
Mantida a media de dois tiroteios por dia no Rio de Janeiro. É o Plano Jungmann de achincalhe às Forças Armadas.

O SLOGAN
O marqueteiro Lula Guimarães sugeriu para a campanha de Alckmin o slogan "Bom pra chuchu". Ele que se cuide com a rima.

O INTERNO
Os gritos de Cabral à ordem de 'conferência de internos', não foi só um desacato: foi uma tentativa de quebra de hierarquia.

PELO CENTRÃO
Marina Silva no Facebook: "Só mudou o condomínio: o Alckmin já é uma espécie de Dilma de Calças". Quem seria a "Dilma sem calças"?!?

O QUE É ISSO?!?

À cata do eleitorado lulista, Ciro Gomes deu uma entrevista no dia 16 deste mês ao programa "Resenha" da TV Difusora, do Maranhão. O jornal Estado de S. Paulo resgatou a aventura verborrágica do candidato de alta periculosidade.

A certa altura, Ciro disparou sem papas na língua: "Lula só tem chance de sair da cadeia se a gente assumir o poder e organizar a carga". 

Tá na cara que esse "a gente" é ele próprio vestindo a pele dos adoradores do condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. O resto da frase é pior ainda: ele promete tirar o delinquente da cadeia.

Mas, Ciro foi mais longe nos seus disparates em busca dos votos da massa ignara ao prometer o que o Estadão acaba de repercutir: "Botar juiz para voltar para a caixinha dele, botar o Ministério Público para voltar para a caixinha dele e restaurar a autoridade do poder político". 

Pô, o que é isso?!? O que esse cara pensa que é ou que pode?!? Nem vale a pena traduzir do português para o português uma ameaça como essa. Um tirano é tudo o que o Brasil mais precisa para destrambelhar mais ainda a democracia que o povo vem sofrendo. 

O que resta de bom nessa trajetória de delírios ensandecidos é que Ciro Gomes está cada vez mais isolado, não consegue coligações nem com os piores nanicos da politicalha nacional.

QUE PENA

A Globo News vai entrevistar nesta semana os cinco candidatos a presidente da República melhores colocados nas pesquisas. 

Os petistas reclamam que Lula não foi convidado. Ah que pena. Lula estaria lá, se não estivesse na cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro. Só por isso.

O ATAQUE VERMELHO
O STF 'avalia' acionar a PF para identificar os vândalos que borraram a Magna Corte de vermelho. Por enquanto, sob o comando do petista roxo, Dias Toffoli, a Casa não parece ruborizada com a afronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário