14 de jun. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...

RÚSSIA 5x0 ARÁBIA SAIDITA

Mal tinha 12 minutos de Copa do Mundo e já estava 1 x 0 para os donos da casa. De olho aberto, um tal de Gazinskiy usou a cabeça e furou o bloqueio desse reino do Estado Islâmico. Fosse a cabeça do Paulo Bernardo, furava a bola. 

E não, não se engane... Não é que os russos sejam bons, a Arábia é que não cola. O tempo da goma-arábica já passou. A Arábia é saidita íntima do seu grupo.

Aos 42', Cheryshev(*) neymarizou: fez uns arabesco e deixou dois árabes sentados, enquanto enfiava para as sacras malhas islamitas. Taí ó, Rússia 2x0 Arábia Saidita da Silva.  

(*) - Tradução Literal: Querido Sheverino (falsa cultura).  

Voltando dos vestiários, percebe-se: a Rússia parece o Inter, de Porto Alegre, ou o América do Rio de Janeiro; já a Arábia Saidita é a cara, sem tirar nem pôr, dos aspirantes piorados do Palmeiras, de Roger Machado.

Quase aos 27' o atacantão Dzyuba que acabara de entrar, meteu a cabeçorra na peronha e... Gol. Os russos que dormitavam nas arquibancadas, acordaram. Tá virando retoço: 3 x 0.

A seleção russa é um time de gigantes. Menos um anãozinho que joga no meio-de-campo: ele tem um vergonhoso 1,86m de altura.

Aos 45' Sheryshev gostou e, da entrada da área, disparou um molotov de rosqueta que explodiu nas redes árabes. Era o 4 x0. 

Mas, não era só. Um minuto depois, Golovin cobra uma falta da beira da área no ângulo esquerdo da Arábia mais saidita do que nunca. Fim de strogonoff: Rússia 5x0.

O time do Reino da Arábia, andou entre Seca e Meca atrás da bola e não achou a cor da picucha. 

Nadou, nadou e morreu na praia, como se o estádio moscovita Luzhiniki fosse o porto saudita de Gidá, cujas docas ainda não pertencem ao patrício Michel Miguel Elias, que também atende por Temer.

Detalhe da casamata: o técnico da Rússia é que tem cara de árabe. Vai ver que é o espião que saiu do frio. Daí o triunfo escarapachado dos russos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário