19 de jun. de 2018

NO BANCO
Neymar tem mais tatuagem do que pele e, depois do dedinho, tem mais pele do que futebol. Se eu fosse ele, ficaria na reserva contra a Costa Rica.

GOLEAR É PRECISO
Não basta ao Brasilitite jogar bem contra a Costa Rica; precisa golear. Do contrário o probabilíssimo empate contra a Sérvia será fatal.


CPI DO FIM NDA LAVA-JATO É FRAUDE

Em plena vigência da Copa na Rússia, a CPI do Fim da Lava-Jato está na marca do pênalti. Vai para a arbitragem eletrônica. É que o regimento da Câmara não permite que assinaturas sejam retiradas depois que um requerimento de CPI tenha sido apresentado.

Há uma lista de 190 deputados que querem acabar com a Lava-Jato que já tem um monte de ‘Madalenas arrependidas’ que foram ludibriadas, ou que assinaram o tal requerimento sem ler, ou sem entender direito do que se tratava.

Agora, querem dar no pé. Isso de assinar ‘sem ler direito’ ficou bem mesmo foi para Dilma Sapiens, naquela compra da sucata de Pasadena, por quase 2 bilhões de dólares de prejuízo para a Petrobras.

Agora, há desconfianças que já beiram o status de denúncia de que o cabeçalho do requerimento da CPI da Lava-Jato foi alterado depois das assinaturas. Aí então a CPI é fraude.

Já sobram fortes e muitos candidatos a uma boa vida de cárcere. Isso já não é mais novidade nesse Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário