18 de jun. de 2018

FORA, CÁRMEN!

Cármen Lúcida, pero no mucho, assume por algumas horas e pela segunda vez, a Presidência da República. Era só o que faltava, madame, para Lula, Dilma e Temer botarem a culpa de tudo nas costas da senhora. Tenha bom senso, dona Cármen, e não pegue nunca mais esse rabo de foguete.

AJUDANDO OS POBRES
Ciro Gomes, na rádio Jovem Pan: "O meu compromisso é ajudar os pobres a mudar de vida". Tá, mas é bom avisar que os pobres são pobres porque não ficaram ricos sendo desonestos.

REFORMA SAFARDANA
A conversa da quebradeira da Previdência é uma fraude. Dizem os 'reformitais stas previdenciários' que fazendo-se como eles querem fazer o governo vai economizar R$ 360 
bilhões em dez anos. Isso quer dizer coisa de R$ 36 bilhões por ano. É só não deixar os políticos canalhocratas torrarem o que torram por semestre e pronto. Ah, sim... E prender os tais torradores. Nosso saco já não aguenta mais!


EUFEMISMO CANALHA
Os inimigos da Lava-Jato e cumpanheros dos Gilmuares do STF que mandam e desmandam no país, agora descobriram a 'histeria anticorrupção"... Eufemismo para o combate à ladroagem do crime organizado que é o Estado brasileiro. Todo cuidado é pouco ao lidar com essa crapulagem.

OUTRAS PALAVRAS
Mais Ciro Gomes: "A luta hoje é da minoria poderosa contra a maioria desorganizada". É isso mesmo, mas em outras palavras: crime organizado estatal contra o povo.

O FUTEBOL TEM DISSO...
Mais um dia de TV no Brasil enquanto a bola rola na Rússia.

SUÉCIA  x  CORÉIA DO SUL

Que jogo bem bom de não se assistir na TV. A Suécia não sabe o que fazer com a Coréia do Sul. Já os sul-coreanos não sabem o que fazer com a bola. E assim foi que o primeiro tempo se foi.

Destaque da primeira etapa: o goleiro coreano K.H. Vojah, ou coisa parecida. Valorizou o seu papel na disputa.

Pois não é que as prosopopeias nos vestuários não serviram pra nada?!? Tudo que não aconteceu na primeira fase, se repetiu na segunda...


Hiiii, o árbitro da linha de tuche, soprou para o colega titular um pênalti que eu achei que fosse, mas o juiz achou que não. Pediram par ou ímpar na TV. 

O juiz principal fez aquele gesto obsceno para o estádio inteiro ver que ele queria vídeoconferência... Levou. Deu pênalti. Isso foi coisa do Kim Jong-un. Com o Brasil não fizeram isso. Coisa do Trump.

O sueco bateu, o coreano não defendeu. Tá lá dentro! Suécia 1x0 Coréia do Sul. Enfim, um favorito venceu nessa Copa. Venceu, mas não convenceu. 1 x 0, gol tecnológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário