20 de jun. de 2018

COPA DO MUNDO - RÚSSIA

O FUTEBOL TEM DISSO
Los hermanos cisplatinos não precisam de um futebol das Árábias para se classificar. Uma vitória simples seria o bastante para precisar de um milagre para a sua desclassificação. Nada é impossível para o futebol uruguaio. Inclusive isso.

URUGUAI  1x0 ARÁBIA SAUDITA

Pensam que sou de ferro, ou o quê?!? Sesteei pós-almoço vendo essa bolinha pra cá, bolinha pra lá, entre uruguaios e sauditas. 

Nada de novo dá sono em qualquer um e até em experts no esporte das multidões, como este locutor aqui vos fala... Escreve-vos!

Acordei aos 22 minutos, com o alarido dos vizinhos aqui do apartamento ao lado no Condomínio Anchieta, na boa e velha São José do Rio Preto. Sin duda son castellanos orientales. 

Vi na reprise: gol de Luiz Suárez. Como sempre... Pô, gol! Gol! Gol do Uruguai, hermanos! Gol dele, Suárez. Que bom, tô torcendo pra ele... Para el fútbol sudamericano, fútbol de nuestros vecinos, queridos amigos del río de la Plata.

Y luego me quedé dormido otra vez. Voltei à vida no início do segundo tempo. Eram 30 minutos da etapa derradeira. 

Pelo jeito, não perdi grandes coisas. Agora falta pouco. O Uruguai está a um passo da classificação.

E pronto, acabou-se: a Celeste comeu e regalou-se. E o Cavani, Jack Palance preferido das gurías dos Pampas, não deixou a sua marca. A la próxima vez, sin duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário