18 de jun. de 2018

BOBAGEIRA
Cármen Lúcia assume por algumas horas a Presidência da República. Temer foi fazer nada lá no Paraguai e volta logo à tardinha. Pura bobageira dessa República Jaburu da Silva. Deixe tudo como está, não mexa em nada. Se melhorar, piora.

GLEISI E LULA NA RUA
Pois então, Edson Frachin faz o seu jogo. Banca o mosca-tonta e se faz de bobo pra passar bem. Mandou para julgamento da Falange Malígna o processo da gangue de Gleisi e mais um habeas porcus de Lula, O Prisioneiro Infeliz. Agora é só ele e o decano curto Celso Mellosoa se fingirem de isentos e justos, para perderem por 3x2 para a trinca fatal da Segundona do STF: Dias Toffoliandeandando, Leviandowski e Gilmuar - O Furibundo Libertador.

URUCUBACA
Vocês viram a mediocridade do Brasil e a roubalheira do juiz diante da Suíça?!? Pois, o Lula, Pai da Urucubaca, estava assistindo a tudo na TV da sua confortável cela.

COPA DO MUNDO
Por favor, tirem a TV da cela do Lula, Pai da Urucubaca, em dias de jogos da Seleção Brasileira! O Cara bota olho gordo em tudo, pô!

ERRO MÉDICO
Projeto prontinho para rolar na Câmara dos Deputantes pretende blindar os médicos da responsabilidade por erros profissionais cometidos. Agora vai.

PRISÃO PROVISÓRIA
Com o fim da condução coercitiva na bagagem, os clubes de advogados graciosos já se movimentam agora para acabar com a prisão provisória. Besteira: vão perder um monte de habeas porcus milionários.

ENCRUZILHADA
É difícil a posição dos advogados porta-de-xadrez milionários diante da Laqva-Jato: têm que 'endurecerse' contra a Operação, 'pero sin perder la ternura, puesto que sin embargo', sem a Lava-Jato não estariam ganhando os rios de dinheiro que vêm abocanhando com a clientela de elite mais corrupta do mundo. Baita encruzilhada.

COPA NA RÚSSIA
Vídeo-arbitragem, cadê você?!? Pô, seus russos da Fifa, tirem a TV da cela do Lula e ponham em campo. Se tivessem usado a TV, o gol da Suíça seria anulado e o pênalti no menino Jesus seria marcado. O placar seria Brasilitite 2x0.

FIGURA IMPOLUTA
Já com os narizes apontados para quando setembro vier, os encapados ministros do Supremo Tribunal Foderal murmuram premonições de que Dias Toffoliandeandando será 
'mais conciliador' do que Cármen Lúcida. Imagina se não o seria. Está louco para sê-lo. Pobre país nas mãos de uma figura impoluta, impoluível, virtuosa e pura como essa.

INTERINVENCIONICE
E a intervenção no Rio, hein, hein?!? Como é bom esse Jungmann!

ABRINDO A COPA
Não é por nada, não... Mas achei o empate de 1x1 muito melhor do que a atuação do Brasilitite. Só falta agora a Seleção jogar dez vezes mais do que jogou e perder para a Costa Rica.

SOU MAIS TV
Tô na tela; tô na Copa; tô na Rússia, aqui em São José do Rio Preto. Às nove horas: Suécia x Coréia do Sul; ao meio-dia, Bélgica x Panamá; às 15 horas, Tunísia x Inglaterra. Esses 'favoritos' só pegaram mamãozinho-com-açúcar. Queria vê-los jogando contra a Suíça que nem a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário