14 de jun. de 2018

A FALANGE DO MAL DO STF GANHA
DO COMBATE AO CRIME POR 6X5

O decano curto, Celso de Melloso, natural de Tatuí, adora ser o voto de Minerva. Com o voto dele, o Supremo Tribunal Foderal acaba com as conduções coercitivas, um instituto legal que vem sendo praticado no Brasil há mais de 80 anos. 

Agora, com a Síndrome da Soltura desses conhecidos senhores do desapego vem aí o revide legítimo da Força-Tarefa da Lava-Jato: o festival de prisões provisórias, temporárias e preventivas. 

E os cordeiros metastáticos do deus Gilmuar que se arrebanhem, porque a Lava-Jato vai acabar com a sua ociosidade.

Não é que a Lava-Jato venha abusando das conduções coercitivas: elas são constantes e incontáveis, porque os corruptos do crime organizado estatal e paraestatal proliferam como micróbios. 

Nesse país, os corruptos pululam, se alastram e abundam como metástases no tecido social brasileiro.

RODAPÉ - Como foi cantada a pedra neste espaço, Gilmuar ReMendes, Rosa de Hiroshima Weber, Dias Toffoliandeandando, Leviandowski, Marco Aurélio Mellodrama e Celso de Melloso votaram pela proibição da condução coercitiva. Votaram contra, pois, e comme d'habitude, contra tudo que seja decidido por outras instâncias do Judiciário. Contra a Polícia Federal, contra o Ministério Público, contra os foros de 1ª e 2ª instâncias, contra a Força-Tarefa da Lava-Jato, contra a Operação lava-Jato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário