4 de mai. de 2018

SURPRESA!
Maristela, filha de Temer, nega irregularidades na reforma de uma de suas casas. Já pensou se ela não fosse tão ingênua assim?!? Decerto, o pai dela não mandaria a imprensa registrar o seu largo e sincero sorriso.

CIRO, O 'FICHAS-LIMPAS'

Ciro Gomes desfralda a bandeira do 'ficha-limpa'. Deveria ser 'fichas-limpas'. Uma para cada partido por onde andou nesses seus longos e impertinentes anos de vida pública e notória. 

Ciro começou pelo PDS, sigla parida pela Arena; foi para o PMDB, contraponto arenista; andou pelo PSDB, como ministro da Fazenda de Itamar; sempre beirou o PT de Lula de quem foi até ministro da Integração Nacional.

Ciro passou pelo PPS de onde foi para o PSB; entrou e saiu do Pros para ser agora do PDT, do saudoso caudilho com quem muito pouco terá conversado. 

Seu ingresso no PDT tem uma ótima razão de ser: foi só para ser candidato aq presidente da República. 

Pode ser um grande feito ser sim, portador de 'fichas-limpas' com tantas ideologias; falta só um pouco de equilíbrio, um tanto quanto de ideologia e um mínimo de fidelidade partidária. 

A VOZ DO DONO

Gleisi, a Perereca Pálida, é a RCA-Victor do PT. Ela é a Voz do Dono. Quando ela fala, ouve-se o Lula. Se ela contraria Jaques Wagner, a Voz do Além, é porque Lula é quem está contrariando. 

Gleisi, disse que o PT não deixa Ciro Gomes se coligar com o partido nem que a Dilma tussa. Ou coisa, mais ou menos assim. 

Então pronto, Jaques Wagner que se recolha a sua insignificância, porque Lula não quer aliança com Ciro e Gleisi já espalhou a repulsa. E no PT agora é assim a Voz do Dono falou, tá falado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário