25 de mai. de 2018

OS CAMINHONEIROS ESTÃO GOSTANDO

Então, desde ontem, com a credibilidade que sua biografia inspira, Eliseu Pandilha apressou-se a dar uma 'coletiva' anunciando o acordo de paz com os caminhoneiros. 

E a gente que já está achando demais essa greve que atinge os limites do abusivo, fingiu que acreditou. 

Entrementes,  Zé da Fonseca Lopes, presidente da Associação dos Caminhoneiros diz que a paralisação só será suspensa quando a decisão de zerar a alíquota do PIS-Cofins virar lei. 

Isso quer dizer que o projeto 'aprovado' na Câmara ainda precisa passar pelo Senado para depois ainda ser sancionado por Temer - O Dois de Paus que, atônito e patético, não sabe o que fazer. Tradução: continuamos reféns dos mesmos de sempre. 

Se você ainda não notou, os que queriam nossa cubanização, estão tendo frouxos de riso com a iminência de nossa venezuelização. Nessa altura dos acontecimentos, os herois caminhoneiros já estão à beira de se transformar em lobistas da esquerda e da direita extremistas. 

Isso se deu nos Estados Unidos que só não se quebraram porque rapidamente o governo saneou e reorganizou o Estado. Isso se deu também no Chile e a coisa foi de mal a pior. E então o que se percebe de tudo isso é que... os caminhoneiros estão gostando. E nós, os gatos escaldados, já nem tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário