26 de mai. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...

REAL MADRID  3x1  LIVERPOOL

A desobediência ao Ramadã custou caro para os garotos de Liverpool: perderam o ritmo. 

E perderam o desobediente egípcio bom de bola Salah num salamaleque com Sérgio Ramos. 

Ah, sim... Não foi também o dia do goleiraço alemão Karius. Desconfia-se que ele seja um muçulmano rebelde. Deu de mão beijada o primeiro gol de Benzema para o Real; tomou o segundo de bicicletaço do Bale e engoliu um frangaço do mesmo Bale com pena e tudo no terceiro do Real. 

Ah, sim, de novo... O Cristiano Ronaldo deve ser muçulmano enrustido: não jogou nada, também. Saiu de campo com cara de que a estrela da realeza espanhola é do britânico Bale. Ah, sim, pela última vez hoje: o gol do Liverpool foi feito por um... Mané. 

O Futebol tem disso... Ramadã é Ramadã.

BRASIL DE PELOTAS  3x0  LONDRINA

Só depois que o Real Madrid acabou com os guris medonhos de Liverpool é que me fixei no Xavante. Pô, que espetáculo. Quando liguei a TV na Baixada, estava 1x0. Não demorou nadinha e já estava 3x0. 

Que chuva de gols. Nunca se viu chover tanto assim, nos últimos dez ou vinte anos nas redes do Estádio Bento Freitas. 

E como esse professor Clemer entende de bola, tchê. O cara botou óculos; ganhou perfil de nerd... O Renato Gaúcho e o Tite que se cuidem. E tem mais: não conheço nenhum xavante islamita. Quem pagou os pecados no meio do Ramadã foi o Londrina.

Ah, sim... Agora sim, pra terminar: o Real fez 3x1 no Liverpool; o Xavante fez 3x0 no Londrina. Tradução: o Brasil na Segundona do Brasileirão é melhor que o Real na Copa da Uefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário