21 de mai. de 2018

MADURO, DE NOVO!
Nicolás Maduro foi reeleito na Venezuela. O governo mandou anunciar que ele obteve mais de 5 milhões de votos. A Venezuela é uma democratura que tem 32 milhões de habitantes.

AMIGOS, AMIGOS...

Então, um amigo pagou a reforma no apartamento da filha do Temer; outro amigo, reformou o sítio do amigo de Lula... Pô, você já pensou bem com que tipo de amigos você anda saindo?!?

BOTOU FÉ

Papa Francisco para um fiel visitante gay: "Deus te fez assim". E ele se converteu. Mas perdeu a graça.

PENSANDO BEM...
Com os três 'cabeças' - Lula, Dirceu e Palocci - presos e Gleisi à solta, o PT ficou acéfalo.

NEYMAR NO PSG

O presidente do PSG: "Repeti mil vezes: Neymar fica no clube!". Ah, a próxima temporada vai ser emocionante: Neymar vai machucar o dedinho do outro pé.

NA REAL

Coroa de plebeu, só a dentária.

CHOCANTE

Michel Temer vai deixar o país em estado de choque nesta terça-feira: vai anunciar que não será candidato em outubro. Imagine só o desespero dos 3% que votariam nele...

COISA DE CINEMA

Nessa onda de denúncias de assédio em Hollywood quase todos já caducaram. As denunciantes e os assédios.

GUERRA INDUSTRIAL

O dono da Dolly diz que foi preso pela Coca-Cola. Vai ver que a Coca pensou que ele era da Toddy, um produto Pepsi. Só falta o dono da Toddy prender o dono da Nescau.

BREAKNEWS

Que fim de semana mais sem graça na República Jaburu: nenhum cachorrinho de madame tentou afogar-se no lago, pô! Em compensação, nenhum guarda foi demitido.

ÚLTIMA DELAÇÃO

Se essa anunciada delação de Palocci ao MPF de São Paulo falhar, só vai lhe restar uma saída: se queixar pro bispo. Se for aquele da missa-profana do adeus a Lula, Palocci vai continuar em cana pelos séculos dos séculos, amém.

FRACASSO

Palocci está passando de delator a deletado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário