13 de mai. de 2018

ELEIÇÃO 2018
Cantaria Jorge Ben Jor: Os alckmistas estão chegando... E responde o coro popular: Vão abocanhar os cargos dos lulistras.

INFILTRAÇÃO
Há comunistas infiltrados por todos os piores cantos desse país. A perereca Pálida, por mau exemplo, é uma coxinha infiltrada no comunismo mortadela.

O QUE QUE HÁ COM O TEU PERU?
Os lulistras andam possessos com a liberdade de expressão que já não expressam muito o que é que há com o peru do Lula. Hoje, todo mundo pode expressar tudo aquilo que os lulistras sempre disseram dos outros. Ou, o que mais enfurece os lulistras, não expressar coisa alguma.

LAXANTE PRA DELATAR
O Lula jamais será um bom  delator: diz que sofre de amnésia. Com o que ele tem na cabeça, o seu caso é de magnésia.

AGENDA OFICIAL

Sem suborno, sem propina, ninguém se encontraria 'fora da pauta'. Todos são filhos da pauta.

ANCIANIDADE
Senti essa crise de querer chegar aos 80, quando festejei meus 50 anos de idade.

IGUALDADE

Todos nascem iguais. Menos os filhos do Lula e os amigos do Temer.

OS ANTICRISTOS
Eis que os políticos são instrumentos da nossa guerra.

VADE RETRO!
Aí, você dá de cara com Sarney, Collor, FHC , Lula, Dilma e ainda si por aí querendo que sejamos todos iguais perante a lei?!?

PERIGO

Cuidado quando der de cara com o líder de um desses partidos políticos brasileiros no Congresso Nacional. Ele é o mais perigoso de todos.

ELEIÇÃO 2018
Para quem acredita em pesquisa: a mais recente mostra que 46% dos eleitores não têm candidato e 21% preferem p voto nulo ou branco. Isso quer dizer 67%, mais de dois terços dos brasileiros não querem nenhum desses concorrentes presidindo o país... E, o incrível, fantástico, extraordinário é que ainda assim, haverá eleição. Só uma nação de botocudos vais às urnas com tamanha rejeição ao que lhe é oferecido.

PROGRAMA DE GOVERNO
O programa de governo do PT para esta eleição de outubro é tirar Lula da cadeia.

REFORMA SÓ AMANHÃ
Michel Temer - o que não fez nada e não sabe mais o que fazer, já começa a falar em articular a reforma da Previdência para depois das eleições. O fofucho Rodrigo Maia e Eunuco Oliveira, o tintura capilar, já disseram que "esse assunto da reforma previdenciária cabe ao próximo presidente". Nem feijoadas nem lautos jantares adiantam mais qualquer coisa na relação do governo com o Congresso. 

CORRETAGEM GOVERNAMENTAL
Você acha mesmo que ninguém leva comissão em todo e qualquer projeto desses governos que temos padecido? Você pensa que reformas estruturais - Trabalho, Previdência, Judiciária, Política, Econômica... - não têm intermediários?!? Você pensa que saem obras e licitações sem um agente dardanário, um atravessador que 'come por fora' e distribui agradecimentos?!? A governança no Brasil não passa de uma grande corretagem consolidada e legalizada pela República Jaburu da Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário