1 de mai. de 2018

DÓLAR A R$ 3,50 
É o Brasil de Michel Temer "entrando nos trilhos".

BOLSA FAMÍLIA
No Dia do Trabalho, o reconhecimento do governo Temer a quem não trabalha: aumento de 5,67% ao Bolsa Família. 

DESABAMENTO EM S.PAULO
Prédio sob 'ocupação' incendeia e desaba, em São Paulo. Não, não há sinais de Boulos Fecais nos escombros.

ELEIÇÕES
Há 52 candidatos militares. Pô, antes o Brasil era mais seguro.

MANDA PRA FIFA
Depois que a Fifa baniu para sempre Marco Polo Del Nero do futebol e da CBF, entidade genuinamente brasileira, o STF deveria passar todos os processos emperrados para lá. Em dois tempos, Lula seria banido para sempre desse país com o seu time de malfeitores.

ABUSO SEXUAL NA GINÁSTICA OLÍMPICA

A bola da vez agora é Fernando de Carvalho Lopes, treinador da seleção brasileira masculina de ginástica entre 2014 e 2016. Escândalo sexual vende jornal, ainda que seja impresso com tinta em papel como se fazia antigamente. E o assunto rende 'suíte', mesmo que os entrevistados não citem o nome de ninguém. 

Notável a entrevista do ginasta Diego Hypólito ao Jornal Nacional, da Rede Globo nesta segunda-feira. O ponto alto foi quando ele relatou os constrangimentos sofridos por ele e outros atletas quando estavam ainda nas categorias de base do atletismo. 

Ele contou, sem revelar nome de ninguém, que os abusos eram cometidos por atletas 'veteranos' com a conivência de treinadores. 

E contou: "Foi a primeira vez que eu tive coragem de contar pra minha mãe que eles me faziam ficar pelado e pegar, com o ânus, um pilha com pasta de dente em cima". 

Diego foi ao requinte da descrição: "... depois a gente tinha de se agachar, pegar a pilha com o ânus e depois deixar dentro de um tênis. Se a pilha caísse fora, você tinha de voltar e fazer a prova de novo". 

O atleta só não disse se era pilha palito, média ou grande. E nem explicou porque ele era sempre o lanterninha naquela modalidade, pô. 

Em todo caso, a entrevista foi didática: agora eu sei porque eu, fã incondicional do saltitante ginasta brasileiro, sempre achei que ele levava jeito para ser um campeão olímpico da modalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário