9 de abr. de 2018


O BRASIL A PERIGO: CAMARILHA DA 2ª TURMA VOLTA A ATACAR

O Brasil está a perigo, uma vez mais. A ameaça vem do submundo do Supremo Tribunal Foderal: a camarilha da 2ª Turma, desfalcada de Fachin e engrossada pelo decano furado Celso de Molle, quer impedir Fachin de votar no Habeas Porcus de Maluf. Isso é o que há. A tradução é a seguinte:

O Habeas Porcus de Maluf está na pauta desta quarta-feira, junto com o de Palocci. 

O lance de Cármen Lúcia foi dificultar assim o julgamento das ADCs contra a prisão em segunda instância que Mellodrama quer enfiar goela abaixo do plenário.

A constrangimento toma sérias proporções porque o Habeas de Maluf pede o impedimento do relator Edson Fachin. Se o pedido de impedimento for admitido, Fachin, autoridade coatora, não poderá votar. 
E, aí minha gente, se der empate na votação do mérito do Habeas, Maluf se livra até das dores dessa vida.
Então, eis aí a ameaça ao sossego público descavocada pelo Mellodramático: se Fachin não votar no caso de Maluf, os Habeas de réus da Lava Jato, incluindo o de Lula, serão impetrados com o ministro impedido. 
Isso posto, sai todo mundo da prisão porque vai dar 5 a 5 no placar. Em caso de empate, a vantagem é do réu – seja lá o bandido que for.
Se eu não fosse agnóstico e acreditasse em milagre, poderia até esperar que o tal decano furado deixasse de torcer para os bandidos e se juntasse à sociedade aflita, hoje sob o jugo do crime organizado público e notório.
Esse lupanar de cortesãos encapados tem, ou não, que ser fechado pela força-tarefa dos Bons Costumes?!? As duas desventuradas senhoras ministras, coitadas, não merecem o degradante aviltamento de frequentarem essa Suprema Casa de Tolerância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário