29 de abr. de 2018

O ATIRADOR DO ACAMPAMENTO

Dizem as línguas mais agudas de curitibanos sempre alertas que o destemperado que detonou o acampamento dos mortadelas que dão 'boa-noite' e 'bom-dia' ao Lula, estava se vingando de um desses trabalhadores folgados que teria amassado e demolido o seu carro. 

Pô, e eu que pensei que seria só porque os acampados não têm banheiro público e andam com tudo à mostra fazendo seus pit stops pelas calçadas e ao céu aberto de Curitiba. Besteira minha, a turba já está fazendo de Curitiba uma terra do Senhor do Bonfim. 

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Nesse acampamento de trabalhadores que dá 'bom-dia' e 'boa-noite' ao Lula tá todo mundo de férias?!?

DESMOBILIZAÇÃO
Esse acampamento de Curitiba é um dos maiores fiascos da Era Lula. Só o acampamento dos venezuelanos em Roraima é 40 vezes maior do que esse mantido a grito, histeria e mortadela pela trinca Gleisi, Pimenta, Lindbergh. É bom não esquecer que o Brasil tem mais de 205 milhões de habitantes.

O ATIRADOR
Lindbergh pede investigação sobre tiros no acampamento pró-Lula. Pô, pergunta pra Gleisi. Ela sabe que foi o Sérgio Moro. Descobriu que ele gosta de dar tiro em acampamento de trabalhadores sem trabalho, pô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário