9 de abr. de 2018

FRAUDE
Dilmandioca Sapiens é candidata, seja lá ao que for, até a senadora por Minas, terra que a pariu, no papo furado. Condenada por um organismo colegiado, ela é ficha-suja. Até como candidata, Dilma é fraude.

A BIOGRAFIA
Lula sempre foi daqueles que para parecerem honestos têm que deixar de ser honrados. Essa hotelaria especial na Polícia Federal de Curitiba cai como um a luva em sua biografia. 

MELLODRAMA, O INIMIGO

A gente sabe quem são os inimigos mortais da Lava-Jato no Supremo Tribunal, mas o porta-voz da hora atende pelo nome de Marco Aurélio de Mello, O Mellodramático. 

Nesta quarta-feira ele vai azucrinar Carmen Lúcia para pautar o debate sobre o fim da prisão em segunda instância. 

No fundo, no fundo, não é nada, não é nada, o STF com seu poder desmedido é a grande ameaça contra a Lava-Jato e o combate à corrupção. 

Nunca antes na história desse país, o STF foi uma logomarca tão evidente e tão descarada de desigualdade social.

QUANDO SETEMBRO VIER...

Caso o Brasil escape agora das garras da turma Bardahl-Supremo, quando setembro vier, a pátria amada, idolatrada será contemplada com a figura servil de Dias Toffoli, afilhado de Lula, como chefe supremo do Supremo Tribunal Foderal. E aí, fica o foro especial, sai a prisão em segunda instância e, se preso ainda estiver - volta Lula às ruas para felicidade geral do pobres  e do próprio Pai dos Pobres que tirou milhões da miséria para ficar podre de rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário