11 de abr. de 2018

CARAVANA BYE BYE BRASIL

Um monturo de governadores puxassacos e desinformados bateu com a cara na porta da cadeia de Lula. 

Cutucados por Gleisi, a primeira-dama do PT que tem o presidiário como presidente de honra, eles gastaram o dinheiroi dos seus estados que an dam pelas caronas, pra ficar batendo um papo furado na antessala do cárcere no prédio da Polícia Federal. 

Fazer o que têm que fazer em seus estados, isso eles não fazem. É a isso que se pode chamar de Caravana Bye Bye Brasil.

ENTREMENTES, NO STF...

A força-tarefa da Organização Girigotes do STF, na sua luta de combate ao combate à corrupção, constituída por Gilmuar, Leviandowski, Toffiliando & Andando, fez mais uma pirraça: devolveu ao sistema prisional do Rio que continua lindo, Sérgio Cabral, o governador mais ladrão de quem se tem notícia nessa República Jaburu da Silva. 

Sérgio Cabral vai gozar agora a cana braba que lhe resta numa prisão carioca. Edson Frachin foi voto vencido. O decano furado Celso de Molle, deu o golpe do joão-sem-braço e fez forfait, mesmo sem ter outra coisa mais importante para fazer.

CORRUPÇÃO
O pior no Brasil é que a corrupção é tanta, tão corriqueira e faz tanto sucesso que já virou uma coisa de fazer inveja.

PAI DOS POBRES?!?

Como se fosse um Sérgio Moro paulistano, a 1ª Vara de Execuções Fiscais da Justiça de São Paulo decretou por pura 'perseguição política', o bloqueio dos bens de Lula, da sua empresa de palestras LILS, do Instituto Lula e do seu fiel escudeiro, Paulo Okamotto.


A decisão persecutória ao pobre mais rico do Continernte Americano tenta obter garantias da quitação de dívidas fiscais de aproximadamente R$ 30 milhões junto ao governo federal. 
Nada como ser pobre assim. Mas tem uma coisinha: quando a pobreza é grande até a esmola desconfia. De minha parte tenho certeza, a maior pobreza de Lula é a pobreza de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário