20 de mar. de 2018

OUTRA CARAVANA FRACASSADA


LULA FAZ AMEAÇA FAJUTA NO SUL
Lula entrando com o pé esquerdo no Rio Grande do Sul, foi buscar prestígio abraçando-se com Mujica, na fronteira do Uruguai: “Estou aqui na fronteira, poderia dar um pulinho ali no Uruguai, mas não vou,”. 
E, com ares de quem é muito valente e não foge de uma boa briga, ameaçou: “Sabe por quê? Porque estou tranquilo com minha inocência, e quem terá de sair do país um dia são eles”, acrescentou.
Como se sabe, quando Lula diz uma coisa está dizendo outra. Pode-se ver isso claramente no ar de constrangimento do velho ex-presidente uruguaio em cima de um palanque vazio.
Lula, na verdade, ficou babando para se mandar de vez para o Uruguai e deixou escapar que, se um dia ele puder vai fazer com juízes, promotores, delegados federais o que ele não fez com o terrorista Cesare Batista: extraditá-los do País. 
Na verdade, Lula tem dois fios de esperança: 01) que a sua tropa de choque no STF o livre da cadeia; 02) caso seja preso que o seja só por uns diazinhos e logo seja devolvido ao seio da sociedade que vem sugando há quase 40 anos.
Entrementes, escorraçado de Bagé, Lula anda ocupado refazendo o seu ridículo roteiro pelo território gaúcho, onde seus exércitos mortadelas têm contingentes mais pífios e indesejados do que no Norte e Nordeste onde sua caravana foi o fracasso que todo mundo viu.
A ameaça de Lula é fajuta, mas serve para mostrar uma vez mais o perigo que esse condenado a 12 anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro representa para os destinos desse País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário